Perguntas Aviso prévio -

Mais
11 anos 5 meses atrás #8285 por carlos.augusto
Olá pessoal, nas rescisões, por cada ano trabalhado a empresa tem que indenizar mais três dias, pro sistema fazer automático deve se criar um evento e formula. Alguém poderia me dar alguma dica?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8361 por carlos.augusto
Respondido por carlos.augusto no tópico Re: Aviso prévio -
Poxa galera, ninguém passou por essa situação ñ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8365 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Re: Aviso prévio -
Bom dia Carlos,

Rapaz, a maioria dos Clientes que eu atendo, a maioria deles Informa os dias na Mão, Informa a Verba do Aviso Previo com o Numero da Lei, e manda o Sistema Calcular.

Me Lembro que na epoca abri um chamado junto ao Suporte da TOTVS, indagando sobre essa questão, pedindo explicação como fazer para que o Sistema fizesse o Calculo dos Dias automaticamente, e até hoje estou esperando a Resposta deles.....

Olha, se vc conhece o Roteiro de Calculo da Folha, e como desenvolver um, sugiro que vc parta para essa Solução.

Não tenho nenhum roteiro Especifico tratando disso, 9 NENHUM CLIENTE ME SOLICITOU PARA DESENVOLVER UM).

No mais, sabendo de alguem que ja tenha desenvolvido um, ou tenha conhecimento como fazer esse cálculo de dias automaticamente, eu te passo

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8423 por carlos.augusto
Respondido por carlos.augusto no tópico Re: Aviso prévio -
Bom dia Sombra, obrigado pela atenção ao responder o meu tópico, olha não sei se você já viu, mas o sistema calcula sim os 3 dias a mais por ano de trabalho na rescisão, mas e somente pra quem tenha o aviso idenizado, se vc tiver acesso aos chamados da Totvs "TFBFUD", procure esse aqui que explica, mas mesmo assim ainda continuo procurando uma solução, visto que quem trab. o aviso o sistema não calcula e tem q ser manual. Se quiser posso esta te enviando por e-mail, so me passar o endereço.

Abraço... olha eu to precisando de uma força no ponto eletronico,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8432 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Re: Aviso prévio -
Bom dia Carlos,

Poderia me passar sim esse Chamado Tecnico da TOTVS ? para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quanto ao Ponto Eletronico, o qur puder te ajudar esteja a Vontade

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8435 por carlos.augusto
Respondido por carlos.augusto no tópico Re: Aviso prévio -
Olá Luis, lhe enviei.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos
Joomla templates by a4joomla