Perguntas Parametro 14

Mais
11 anos 7 meses atrás #5229 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Re: Parametro 14
WALTYER,

Vou te enviar amanhã, Porque hoje já não estou mais no Cliente, só amanhã estarei de novo por lá..ai eu Mando a Estrutura pra você

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #5233 por alan-ti
Respondido por alan-ti no tópico Re: Parametro 14
Blz cara.

Vou tentar gerar a sefip a partir de de um RPO antigo, vamos ver se aqui vai dar certo. Espero que essa estrutura possa me ajudar, por que a solução que a totvs me passou é de cadastrar tudo novamente , sendo que aqui tem dados de desde 2009... iria morrer cadastrando os campos do parâmetro 14.

Vou esperar a estrutura .

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #5235 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Re: Parametro 14
Então Alan,
Vai aqui um BIZU pra você.

Embora apareça, para você Cadastrar o ANO E MÊS, NECESSARIAMENTE VOCÊ NÃO PRECISA CADSTRAR TODOS OS MESES, AS MESMAS INFORMAÇÕES;

Deixa em Branco os CAMPOS FILIAL, ANO E MÊS.

O Sistema vai Buscar a Ultima Informação dese Registro. ( FILIAL, ANO E MÊS EM BRANCO )

A Não ser que te INTERESE GUARAR ESSE HISTORICO..Bem, eu acho DESNECESSÁRIO.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #5237 por wmellojr
Respondido por wmellojr no tópico Re: Parametro 14
Luis não precisa a Microsiga me enviou o patch e o arquivo sigagpe para ser importado. Fui orientado pelo analista do framework para dropar a tabela e importar, mas mesmo assim estava ocorrendo o problema de não conseguir acessar o parametro 14. fuçando na internet e na do Byyou me deram uma dica que deu certo. Exclui os registros da tabela SRX do RX_TIP = '14' e cadastrei novamente as informações do parametro 14. Vou disponibiliar o arquivo e o patch para quem quiser dar uma olhada.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: 013_tttp110014.zip
Tamanho do Arquivo:532 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #5240 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Re: Parametro 14
Wlater,

Fico MUITO AGRADECIDO por esa Informação.

Se Possivel, você poderia enviar esse PATH para meu e-mail Pessoal ?

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Amanhã mesmo, aplico la no Cliente.

Muito Agradecido

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #5274 por alan-ti
Respondido por alan-ti no tópico Re: Parametro 14
Então... SOLUCIONADO.
Olha o que foi feito

Aplicar o patch
Acessar o APSDU e efetuar um backup da tabela SRX e acessar o sistema para que mesmo recrie a tabela no padrão. Não podia appendar os dados novamente na tabela ( isso que estava ferrando todo o meu processo) apos o sistema recriar ela limpa. Pois lembrando que anteriormente ela estava com problema de estrutura e se appendar o mesmo o sistema irá obter informações incorreta. Sendo assim solicito que você inclua as informações manualmente em cada opções de >>Definição de Calculos>>Parametros.

Abraço a todos!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos
Joomla templates by a4joomla