Perguntas Erro SIGAGPE - Tabela 14 - Encargos Empresa

Mais
11 anos 9 meses atrás #3718 por Rstrozi
Consegui resolver meu problema na quinta a tarde, deletando algumas linhas da SIGAGPE que estavam duplicadas e incluindo novamente as informações. Segundo a Totvs, o correto seria dar um zap na SIGAGPE e appendar os dados de um .dbf que eles enviaram, após, deletar as informações do parametro 14 e incluir novamente as informações. Como aqui utilizo ctree, enviaram-me um sigagpe1 em ctree e disseram para fazer o mesmo. Fiz, porém sem sucesso.

Detalhe: abri o dbf e o ctree e comparei-os em uma planilha e não batia nada com nada. :woohoo:

Sinceramente ficou muito mal explicado este problema por parte da Totvs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #3721 por oliveira3220
Bom dia pessoal,

Estava com um problema parecido na tabela 14, abri um chamado e fiz o que me passaram e resolvi o problema, a versão que tenho aqui é a 11 o que fiz foi o seguinte

Abri a tabela SIGAGPE no banco de dados, dei um ZAP nela, apendei as informações do SIGAGPE.dbf que eles me passaram,
me passaram uma atualização para o GPEA150.PRW rodei ele em seguida rodei o RHUPDMOD opção 187 e abri o sistema novamente e o problema foi resolvido vou colocar em anexo os aquivos enviados pela TOTVS espero que resolva seu problema
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #7501 por MARCONI
Faz o seguinte.

Abra a tabela SIGAGPE no banco de dados.
Dropa ela
appenda o arquivo SIGAPGE enviado pela Microsiga.
Caso vier em DBF, salve o como CTREE "caso voce usar CTREE".
Abra a tabela SRX
filtrar o parametro 14
deletar
entrar nos parametros e lancar novamente os dados do parametro 14.
assim ficara s show de bola

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos
Joomla templates by a4joomla