Perguntas Contagem dias de serviço

Mais
12 anos 10 meses atrás #2744 por MBOL333
Pessoal boa noite, preciso criar um campo no gestão de pessoal na tabela SRA onde ele me retorne a quantidade de dias que ele tem na empresa, alguem poderia me ajudar como fazer isso?

Marcelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 10 meses atrás #2747 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Contagem dias de serviço
Marcelo boa noite, o conteudo deste campos vai ser variável, ou seja, a cada visualização do cadastro do funcionário você quer que apareça a database - a data de admissão do mesmo para mostrar o numero de dias ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Mais
12 anos 10 meses atrás #2753 por MBOL333
Respondido por MBOL333 no tópico Re: Contagem dias de serviço
Sim, quero que este campo seja tipo um contador, da diferenca entre a data do dia de hj e a data de admissao, mesmo que não acesse o cadastro de funcionario mas esta informacao vai esta sempre lá, na verdade minha ideia é usar este campo para montagem de um roteiro de calculo que estou fazendo, aonde o funcionario tem direito a uma premiação mas só depois de 60 dias de trabalho..

Marcelo.

Mais
12 anos 10 meses atrás #2754 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Contagem dias de serviço
Brother eu nunca fiz, mas olha só, neste caso o que vc pode fazer é um campo virtual, e colocar ele pra ser visualizado no browse com a seguinte regra de Iniciação do Campo e do Browse, (dDataBase-SRA->RA_ADMISSA), este campo virtual será do tipo numerico com 3 ou 4 digitos.

Agora pra vc usar em roteiro você não vai conseguir pois trata-se de campo virtual, se vc criar um campo real ele não vai ser atualizado automaticamente, pois é gravado no banco.

Não sei se me entendeu rsrs.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Mais
12 anos 10 meses atrás #2760 por MBOL333
Respondido por MBOL333 no tópico Re: Contagem dias de serviço
Entendi Luiz, por isso estou enrolado..rsss, queria que na minha formula ela só gerasse a verba da premiacao para aqueles funcionarios que tiverem mais de 60 dias de casa, e já expremi a cabeça e nada....rsss

Marcelo

Mais
12 anos 10 meses atrás #2761 por Geison
Respondido por Geison no tópico Re: Contagem dias de serviço
Marcelo, não entendo muito de folha, mas por acaso não seria possível aplicar a regra repassada pelo Luiz no momento do calculo e/ou no cadastro de verba?

Tempo para a criação da página:0.089 segundos
Joomla templates by a4joomla