Perguntas IMPRESH.PRW e o código de afastamento.

Mais
9 anos 2 semanas atrás #27858 por reisah
Olá Pessoal, se alguém puder ajudar, nossa TRCT não esta demonstrado o código do afastamento, campo 27. No lugar do código demonstra dois asteriscos **, já apliquei o ultimo update da Totvs e funcionou, porém como temos uma customização tive que pedir o fonte atualizado do IMPRESH.PRW, mas mesmo alterando este fonte o código do afastamento voltou a ficar com os asteriscos **. O fonte da TOTVS é de fevereiro/2015, se alguém tiver algum mais atual ou tiver ideia do que pode ser, eu agradeço.

Até mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 2 semanas atrás #27877 por Sombra
Anderson

Tive esse problema aqui na empresa. A TOTVS me disponibilizou 2 paths.

Faça um backup de seu RPO e aplique as paths e verifique se vai resolver a sua não conformidade.

abs

Luis Carlos Sombra


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: 003_01tqvlvy_3004.zip
Tamanho do Arquivo:61 KB


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: 003_01tqvlvy_3003.zip
Tamanho do Arquivo:61 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 semana atrás #27925 por reisah
Bom dia Luis, obrigado pela ajuda.

Apliquei os paths e consegui imprimir os códigos de afastamento, só estou com um problema, no fonte novo da Totvs tem um parâmetro que não tenho nas perguntas de impressão que é o MV_PAR36, acredito que deve perguntar alguma coisa em relação a imprimir as médias sim ou não. Você sabe onde é criado este parâmetro, se tem algim path ou outra forma?

Att. Anderson.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 6 dias atrás #27947 por Sombra
Boa tarde Anderson,

Então brother, infelizmente não sei de como é criado esse parâmetro. Você já deu uma olhada no programa IMPRESH.CH ?

Att,

Luis Carlos Sombra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos
Joomla templates by a4joomla