Perguntas Fechamento Mensal

Mais
10 anos 3 meses atrás #20538 por danivaladao
Respondido por danivaladao no tópico Fechamento Mensal
O mes de janeiro esta tudo lançado. O mes de Dezembro estou usando apenas para fechar o mes para que seja criado as tabelas de janeiro. A unica coisa que tem lançado com data de meses anteriores são as médias do ano inteiro de 2013, pois não estava calculando certo. E em relação a voltar e fazer os procedimentos abaixo me informado, teria como me passar o passo a passo, pq vou precisar voltar, fechar, conferir, e se estiver errado, fazer tudo novamente...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20539 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Fechamento Mensal
Daniela, pessoal enrolou o meio campo ai heim...

Eu procederia da seguinte forma :

1) Faria um Backup das Verbas Lançadas referentes a Janeiro/2014 ( SRC )

2) Apagaria as Verbas de Jan/2014 para depois de efetivar o Fechamento de 2013, voltar essas verbas na Tabela SRC

3) Me certificaria se as Verbas de Dezembro de 2013 Inclusive o 13º Salario, estão na Tabela SRD ( Acumulados ). Caso estejam, APAGAR ESSAS VERBAS, para quando realizar o Novo Fechamento NÃO GERAR DUPLICIDADES

4) Verificar se a Tabela do Cálculo da 2a Parcela do 13º Salario ( SRI01010 ) ESTAR VAZIA. Caso esteja VAZIA, é Sinal de que o Mês/Ano de DEZ/2013 foi fechado, e as verbas geradas nessa tabela foram COPIADAS para a Tabela RC011213.
Se a Tabela SRI01010 Estar VAZIA, faça um APPEND da Tabela RC011213 para a Tabela SRI01010, E DROP a Tabela RC011213

5) Verifique se a Tabela de TRANSIÇÃO referente ao Mês/Ano DEZ/2013 foi Gerada. ( GP011213 ), Caso AFIRMATIVO DELETE ou RENOMEIE essa Tabela.

6) Verificar se a Tabela RC011213 ( COPIA DO Movimento Mensal ) Existe. Caso AFIRMATIVO, DROPAR essa Tabela ou REMOMEA-LA.

7) Verificat se o Parâmetro MV_FOLMES estar como DEZEMBRO DE 2013.


Daniela, esse seria o passo a passo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20540 por danivaladao
Respondido por danivaladao no tópico Fechamento Mensal
Muito Obrigada!!Irei fazer isso amanhã...e aproveitando o espaço, estou calculando as férias na versao 11, faço o mesmo calculo na versao 11 e na versao 11 esta dando diferença nos valores, o sistema deixa eu alterar manualmente, ja conferi as verbas, lançamentos, parametros, esta tudo igual a versao 10, mas nao calcula correto, os valores, voce saberia me dizer o que pode esta acontecendo??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20541 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Fechamento Mensal
Daniela,

Fica Difícil te posicionar o que estaria ocorrendo de Fato. nessa questão.

Dê uma olhada se TODAS AS TABELAS da Folha foram REALMENTE MIGRADAS na virada de Versão da 10 para a 11, principalmente a Tabela SRF ( PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20542 por danivaladao
Respondido por danivaladao no tópico Fechamento Mensal
Na verdade é tudo novo, nada foi copiado da versao 10, pois estava cheia de falhas...começei do zero...tinha a tabela de verbas, configurei igual a outra, lancei manualmente algumas informações...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20554 por danivaladao
Respondido por danivaladao no tópico Fechamento Mensal
Ao fazer APPEND da Tabela RC011213 para a Tabela SRI01010, dah erro na tela e fecha tudo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos
Joomla templates by a4joomla