Perguntas FECHAMENTO MENSAL

Mais
10 anos 3 meses atrás #20212 por Henrymarti
FECHAMENTO MENSAL foi criado por Henrymarti
Bom dia, A todos!

Estou com um problema precisei retornar o enceramento da folha de dezembro, fiz todos os passos que conheço, deu certo para o retorno agora estou tentendo fechar o mes 12/2013 e ele me informa que "o arquivo de fechamento do 13º salario da competência a ser fechada já exite. Verifique se o fechamento não foi efetuado." Não me deixando fechar o mês. Alguém já passou por essa situação ou sabe me informar como devo proceder.
Desde já grato a todos que puderem me ajudar.
Henrique

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20252 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico FECHAMENTO MENSAL
Henrique,

Quando vc efetivou o 1º Fechamento, o Sistema fez uma copia da tabela SRI ( Movimento 2° a Parcela 13° ).

Renomeie ou copie para outro local a Tabela SRIAAMM ( Onde AA -> Ano e MM --> MÊS ). E faça os procedimentos de Fechamento da Folha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20333 por Henrymarti
Respondido por Henrymarti no tópico FECHAMENTO MENSAL
Luiz, muito obrigado pela resposta!

Apos fazer um backup e depois dropar esta tabela me deu outro erro dando a seguinte mensagem:

O ARQUIVO DE TRANSIÇÃO JÁ EXISTE. VERIFIQUEI, POIS COM A EXISTÊNCIA DESTE O FECHAMENTO NÃO PODERÁ SER EFETUADO.

Você poderia me ajudar, pois já abri um chamado na siga mas eles ainda nem me deram retorno, estou precisando fazer o adiantamento do mês de janeiro de 2014 e não posso enquanto não fizer o fechamento.

Desde já grato.
Henrique

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20347 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico FECHAMENTO MENSAL
Boa Noite Henrique,

No caso de arquivo de transição, vc tem que localizar um arquivo que foi criado com nome GPEEAAMM GP(empresa)(ano)(mes)

e dropar este arquivo

ATT

Luis Carlos Sombra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 meses atrás #20349 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico FECHAMENTO MENSAL
Henrique,

Procure Tambem o arquivo RCEEAAMM EE=(empresa) AA=(ano) NN=(mes) e delete o mesmo.

ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás - 9 anos 4 meses atrás #26836 por JamesWesTRP
Respondido por JamesWesTRP no tópico FECHAMENTO MENSAL
não sei se já foi resolvido, mas folha como tem 13º sempre tem uma tabela chamada "RIEEAAMM", onde ficam acumulados do 13º salário.

De uma olhada pelo SDu se ela existe, realize um backup, faça um drop e processe novamente.

obs: agora que eu vi a data, me desculpem!

Mas fica ai pra quem passar por isso futuramente!! :lol:
Ultima edição: 9 anos 4 meses atrás por JamesWesTRP. Razão: Não vi a data do post!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos
Joomla templates by a4joomla