Perguntas Transferencia Centro de Custo.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18937 por flavio.marques
Bom dia pessoal, Estou com uma duvida e nao conseguir sanar nas pesquisas que fiz, é o seguinte:
Temos que transferir um funcionario de um C.C para outro, até ae tudo bem, mas essa transf vai ser no meio do mes, entao quero saber se ao fechar a folha no final do mes o custo desse funcionario no C.C antigo, e tbm no novo, vai ser proporcional pelos dias que ele ficou em cada centro de custo, ou se vai ser calculado um custo para o mes inteiro em um dos C.C.

vlw!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18946 por will3698
Respondido por will3698 no tópico Transferencia Centro de Custo.
Ola bom dia !

Olha , possibilidade, com alguns ajustes aqui e ali deve até ter, mas isso não é uma prática considerada boa pelo sistema, digo isso, pois aqui quando tentamos fazer isso, o proprio sistema já cooca o primeiro dia do mês como referência, e se tentarmos alterar , ele emite mensagens de alerta.

acredito que é apenas uma questão de cultura operacional, deixar as transferências para ser realizadas no final do mês, eu nunca vi o protheus proporcionalizando esse tipo de coisa, pelo menos aqui não , pode ser que exista, mas nunca vi :( !

att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18949 por flavio.marques
Entao Willian, é a primeira vez que vão fazer isso aqui na empresa, eu acredito que apenas mudando a data de referencia o sistema ja deva proporcionalizar os custo entre os dois C.C. mas como ter certeza disso? pois ja procurei em forum e documentação e nao achei nada! Tenho que ter certeza se faz ou não faz! :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18956 por will3698
Respondido por will3698 no tópico Transferencia Centro de Custo.
Eu aqui, quando fiz isso a muito tempoa traz (1 ano) não me dei muito bem , a coisa ficou meio confusa . kk
vai ter que montar uma base de testes espelho[inclusive banco], e testar !


att

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18958 por flavio.marques
É Willian, eu li no TDN que a unica forma de fazer algo assim é com o Rateio de Centro de Custo por verba. e é bem complicadim para o usuario fazer... mas é isso ae! valeu cara! Resolvido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos
Joomla templates by a4joomla