Perguntas Roteiro de cálculo

Mais
9 anos 5 dias atrás #27973 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Roteiro de cálculo
Boa tarde Klovis,

Montei o seguinte roteiro especifico para o seu estudo de caso.

No cadastro de Funcionários na Aba Funcionais existem 3 campos que tratam sobre a insalubridade ( Mínima, Média e Máxima - SRA->RA_INSMIN, SRA->RA_INSMED e SRA->RA_INSMAX ).

Eu fiz uso do seguinte recurso:

Campo SRA->RA_INSMIN --> Conteúdo = 999.99 = Funcionários cujo cálculo tem como base o salário mínimo.

Campo SRA->RA_INSMED --> Conteúdo = 999.99 = Funcionários cujo cálculo tem como base o salário base.

Em anexo a tabela SRM ( Roteiros de cálculo ), para você apendar em sua base de testes e realizar os testes de homologação dos cálculo.

Att,

Luis Carlos Sombra

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: TABE_SRM.zip
Tamanho do Arquivo:1 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 dias atrás #27974 por klovis
Respondido por klovis no tópico Roteiro de cálculo
Ola Luis, mais uma perguntinha...
referente ao meu roteiro que lhe enviei, tenho que deixar inativos apos apendar estes?
Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 dias atrás #27976 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Roteiro de cálculo
Boa tarde Klovis,

No roteiro que eu montei a verba que utilizo para "INSALUBRIDADE" é a verba de código 115 ( ID CALCULO 0038 ), se você verificar na tabela SRM que te encaminhei eu faço menção a esse código na hora do cálculo.

No cadastro de Funcionários na Aba Funcionais existem 3 campos que tratam sobre a insalubridade ( Mínima, Média e Máxima - SRA->RA_INSMIN, SRA->RA_INSMED e SRA->RA_INSMAX ).

Eu fiz uso do seguinte recurso:

Campo SRA->RA_INSMIN --> Conteúdo = 999.99 = Funcionários cujo cálculo tem como base o salário mínimo. ( ENFERMEIRAS )

Campo SRA->RA_INSMED --> Conteúdo = 999.99 = Funcionários cujo cálculo tem como base o salário base. ( TECNICO EM RADIOLOGIA )

Em anexo a tabela SRM ( Roteiros de cálculo ), para você apendar em sua base de testes e realizar os testes de homologação dos cálculo.

Não precisa deixar inativos os seus roteiros. apenas APPENDE a tabela SRM que te encaminhei. Faça o AJUSTE do código da verba de Insalubridade. Eu utilizei o código 115 ( ID CALCULO 0038 ). Verifique no seu cadastro de verbas qual o código da verba que você estar utilizando para a INSALUBRIDADE ( ID CALCULO 0038 )

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: TABE_SRM-2.zip
Tamanho do Arquivo:1 KB



Luis Carlos Sombra
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos
Joomla templates by a4joomla