Perguntas Tabela de Parâmetros - módulo de gestão de folha

Mais
10 anos 10 meses atrás #15261 por gislaineapsil
Bom dia preciso da ajuda de vocês, aqui na empresa estamos implantando a folha de pagamento.
As nossas empresas foram criadas como filiais. A muito tempo atrás.

E o módulo de folha é novo aqui e começa a surgir alguns problemas que nunca surgiram.

Em Gestão de pessoal -- Atualizações -- Definicoes Calculo Parâmetros
Essa tabela SRX, eu consigo colocar ela como exclusiva por filial?

Eu fiz isso, coloquei ela como exclusiva e atualizei a base... cadastrei na primeira filial e na hora de cadastrar a segunda filial ele diz que a chave já existe.

Eu acho que para esse caso dos parâmetros não vamos conseguir deixar exclusivo né? Ele não salva a filial.
Exclusiva mesmo só se for por empresa é isso?

Por favor me ajudem.

Att. Gislaine.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #15269 por Sombra
Boa tarde Gislaine,

Você no caso Teria uma UNICA TABELA SRX010, ( EMPRESA MATRIZ ), e dentro dessa Tabela voce pretende cadastrar Parâmetro para as Filiais dessa Matriz, é isso ?

Nesse caso a tabela SRX, ficaria como COMPARTILHADA, e na hora de você realizr os Cadastros nas Tabela de Parametro, no CAMPO FILIAL, você digitaria os codigos das Filiais dessa MATRIZ ( FILIAL 01, FILIAL 02...assim sucecivamente)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #15289 por gislaineapsil
Eu fui mexendo e descobri mais umas coisas. A tabela SR5 que esta na SIGAGPE.
O Arquivo X08 que é o que corresponde a tabela 08 INSS, eu precisava que ele aceitasse o campo X08_FILIAL como usado.

Porque é apenas essa tabela 08 que eu preciso que ter valores diferente para cada filial.

Até X08_FILIAL = USADO, mas dá um monte de erro.
Acho que não tem jeito né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #15300 por Sombra
Gislane, faça, um BACKUP do seu RPO, e da sua Tabela SIGAGPE.DBF. Estou te encaminhando um PATH para voce aplicar. Detalhe, entre na tabela SX2, e der uma verificada onde estar gravada a sua tabela SIGAGEP.DDF ( se na pasta System, ou nseu repositorio de dados ) Substitua o seu SIGAGPE.DBF por esse que estou te encaminhndo, depois Drope a taberla SRX, entre no Sistema de novo, para que ele Recrie a tabela SRX, e Cadastre seus parametros da Folha de Novo

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #15301 por Sombra
Gislane, faça, um BACKUP do seu RPO, e da sua Tabela SIGAGPE.DBF. Estou te encaminhando um PATH para voce aplicar. Detalhe, entre na tabela SX2, e der uma verificada onde estar gravada a sua tabela SIGAGEP.DDF ( se na pasta System, ou nseu repositorio de dados ) Substitua o seu SIGAGPE.DBF por esse que estou te encaminhndo, depois Drope a taberla SRX, entre no Sistema de novo, para que ele Recrie a tabela SRX, e Cadastre seus parametros da Folha de Novo

abs

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: sigagpe.rar
Tamanho do Arquivo:577 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos
Joomla templates by a4joomla