Perguntas Erro Calculo de Rescisão Protheus11

Mais
11 anos 3 semanas atrás #13155 por NADRE LIMA
Bom dia Luis carlos, estou fazendo uma implantação do módulo GPE, estou precisando de um modelo de tabela de cadastro de verbas.
Deixo meu email. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atenciosamente

Nare Lima

Luis Carlos Sombra escreveu: Bia Noite, sim, é a atualização da LIB.

Eu sugiro que vc peça ao supoite da TOTVS, a PATH ( PROGRAMA ) dessa rotina especifica da Rescisão..

Outra coisa, esse erro so dá em um funcionario ? ou é sustematico ? ou sejam, emqqer funcionario nessas mesmas condiçoes se dá o erro ? faça o teste.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #13274 por Rstrozi
Respondido por Rstrozi no tópico Erro Calculo de Rescisão Protheus11
Pessoal, depois de dias virando minhas tabelas no avesso em busca de problemas (e com as rescisões ocorrendo normalmente na P10), hoje liguei na Totvs e chutei o balde: disse pra analista que se os problemas passaram a ocorrer na P11, foi um problema gerado pela migração e não gerado por mim. Resultado: ela me disse "Estou vendo aqui que tem um GPEXCALC do dia 16/04, vou te enviar, mas se não resolver você terá que passar pra consultoria".

Patch aplicado e rescisões funcionando normalmente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #13276 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Erro Calculo de Rescisão Protheus11
Brother boa noitr,

Tenho acompanhado seu problema. Realmente a TOTVS, so nos faz passar vergonha perante aos Clientes, a cada Migração.

Tenho um Cliente que fez a migraççao a poco dias para a P11, e estar com problemas em algumas rotinas do call center. ( rOTINA DE TELEATENDIMENTO ).

Ja mandei o erro log, a tela com o erro, e ate hoje nao tive o retorno.

Ficamos inseguros nesas migraçoes, porque não abemos no que nos espera la na frente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos
Joomla templates by a4joomla