- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Cancelamento de notas
×
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Cancelamento de notas
- miquilino
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 61
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #9966
por miquilino
Cancelamento de notas foi criado por miquilino
Boa tarde!
Pessoal, estou com uma dúvida, ao transmitir o CANCELAMENTO DE UMA NOTA, no Protheus aparece CANCELAMENTO AUTORIZADO, até ai esta OK, mas se eu entrar no PORTAL NF-E (Sefaz), a nota ainda consta como AUTORIZADA, teve casos que levou 2 dias para aparecer CANCELADA, e antes não acontecia isso, no maximo 5 minutos o cancelamento estava ok
O que pode ser:?
Pessoal, estou com uma dúvida, ao transmitir o CANCELAMENTO DE UMA NOTA, no Protheus aparece CANCELAMENTO AUTORIZADO, até ai esta OK, mas se eu entrar no PORTAL NF-E (Sefaz), a nota ainda consta como AUTORIZADA, teve casos que levou 2 dias para aparecer CANCELADA, e antes não acontecia isso, no maximo 5 minutos o cancelamento estava ok
O que pode ser:?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Desconectado
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
11 anos 9 meses atrás #9983
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Cancelamento de notas
Fernando no Monitor do Protheus aparece Cancelamento autorizado ? se sim, o problema pode ser nos servidores do sefaz então, não tendo nada haver com o protheus.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- carllosdaniell
- Desconectado
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 28
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #9985
por carllosdaniell
Respondido por carllosdaniell no tópico Cancelamento de notas
amigo os servidores sefaz estão sofrendo muitas atualizações, se no monitor aparece aprovado como Luiz disse realemnte ouve a liberação da sefaz agora o status la no portal deles .. é algum delay do sistema deles...
ligue no 155 opção 3 se nao me engano e confirme essas informação.(suporte sefaz)
ligue no 155 opção 3 se nao me engano e confirme essas informação.(suporte sefaz)
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- miquilino
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 61
- Obrigados Recebidos: 0
- miquilino
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 61
- Obrigados Recebidos: 0
- gportes
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 8
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Cancelamento de notas
Tempo para a criação da página:0.143 segundos