Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Execblock
- Freitas
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 11 meses atrás #19004
por Freitas
Boa tarde pessoal.
É o seguinte, montei um execblock para atender minha necessidade de contabilizar valores de títulos incluídos no contas a pagar usando ou não múltiplas naturezas porém ao ao rodar a rotina de contabilização os lançmentos não são contabilizados.
É o seguinte, montei um execblock para atender minha necessidade de contabilizar valores de títulos incluídos no contas a pagar usando ou não múltiplas naturezas porém ao ao rodar a rotina de contabilização os lançmentos não são contabilizados.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 1576
- Obrigados Recebidos: 4
- Freitas
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
10 anos 11 meses atrás #19011
por Freitas
Ola Kanaãm. Obrigado pela ajuda. Apliquei as modificações que você indicou.
Na lp 510/001, ficha valor, campo Vlr Moeda 1 coloquei "U_510001VAL()", no fonte LP510001Val coloquei o Return cRet mas ao rodar a contabilização gera error.log
Type mismatch on compare on DETPROVA(MATAFUNA.PRX)
Na lp 510/001, ficha valor, campo Vlr Moeda 1 coloquei "U_510001VAL()", no fonte LP510001Val coloquei o Return cRet mas ao rodar a contabilização gera error.log
Type mismatch on compare on DETPROVA(MATAFUNA.PRX)
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
- Freitas
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
10 anos 11 meses atrás #19034
por Freitas
Kanaãn, simplifiquei a instrução para
If(SE2->E2_MULTNAT <> "2" .AND. SE2->E2_AGCTB $ "S" .AND. SE2->E2_PREFIXO <> "TRF" .AND. (!(SE2->E2_TIPO$GETMV("MV_TIPNCTB"))))
nRet := SEV->EV_VALOR
Else
nRet := SE2->E2_VALOR+SE2->E2_IRRF+SE2->E2_INSS+SE2->E2_PIS+SE2->E2_COFINS+SE2->E2_CSLL
Endif
mas mesmo assim ao rodar a contabilização nada é contabilizado. Se eu coloco essa instrução diretamente na LP a contabilização acontece mas quando eu mando executar a chamada via execblock, então, nada.
If(SE2->E2_MULTNAT <> "2" .AND. SE2->E2_AGCTB $ "S" .AND. SE2->E2_PREFIXO <> "TRF" .AND. (!(SE2->E2_TIPO$GETMV("MV_TIPNCTB"))))
nRet := SEV->EV_VALOR
Else
nRet := SE2->E2_VALOR+SE2->E2_IRRF+SE2->E2_INSS+SE2->E2_PIS+SE2->E2_COFINS+SE2->E2_CSLL
Endif
mas mesmo assim ao rodar a contabilização nada é contabilizado. Se eu coloco essa instrução diretamente na LP a contabilização acontece mas quando eu mando executar a chamada via execblock, então, nada.
- kanaamlrr
- Membro Platina
Menos
Mais
Tempo para a criação da página:0.083 segundos