× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Como configurar o Totvs Developer Studio?

Mais
11 anos 6 meses atrás - 11 anos 6 meses atrás #13810 por lcrevilari
Bom dia pessoal! Sou novo na linguagem ADVPL e por aqui também.
Instalei o Totvs Developer Studio na minha máquina, apenas baixei e instalei, quero saber como que eu faço para configurar, não tenho conhecimento em Protheus, estou iniciando agora.

Valeu!!
Ultima edição: 11 anos 6 meses atrás por lcrevilari.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #13825 por mbrigagao
Lucas, bom dia.

Siga esses procedimentos descritos no arquivo em anexo, não tem como errar.

ds.totvs.com
www.totvs.com/suporte

Manual do TDS
tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=23200029

Boa sorte
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #13826 por mbrigagao
Lucas, bom dia.

Siga esses procedimentos descritos no arquivo em anexo, não tem como errar.

ds.totvs.com
www.totvs.com/suporte

Manual do TDS
tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=23200029

Boa sorte

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: Processode...0117.pdf
Tamanho do Arquivo:2,650 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #13831 por lcrevilari
Valeu Marcelo, era isso mesmo que eu estava buscando! Vou reinstalar o TDS e volto aqui para dizer se deu certo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #13851 por lcrevilari
Fiz download novamente no site da TOTVS - versão 11.2 SDK, mas não estou conseguindo fazer a inclusão do servidor de aplicação ADVPL Server.
Estou colocando o IP do servidor local 127.0.0.1 e porta 2236, aparece a mensagem: " Nenhuma versão válida encontrada para o servidor 127.0.0.1:2236 ! "

Já fiz testes com outras portas e não deu certo, o que pode ser?

Abs.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #13865 por mbrigagao
Lucas,

Eu uso 127.0.0.1 sem problemas....

Verifique se o serviço do appserver está no ar (tente subir ele como console para ver as mensagens), verifique se a porta está correta, caso nada disso funcione, baixe um binario atualizado e refaça os testes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos
Joomla templates by a4joomla