- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Importar inventário para gerar bloco H do SPED Fiscal
Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Importar inventário para gerar bloco H do SPED Fiscal
- zenir
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 54
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 7 meses atrás #12709
por zenir
Importar inventário para gerar bloco H do SPED Fiscal foi criado por zenir
Boa-tarde pessoal!
Tenho um cliente que não faz fechamento de estoque, mas precisa gerar o inventário no SPED Fiscal. Então, preciso importar os dados do inventário, que será fornecido pelo cliente em arquivo texto, para gerar o bloco H do Sped Fiscal. Ou seja, preciso alimentar os campos da tabela utilizados pelo MATR460, o qual vai gerar um arquivo .dbf que por sua vez será utilizado pelo programa gerador do SPED. O problema é que não sei exatamente quais tabelas e campos o P& utiliza. E agora, quem poderá me defender?
Att,
Zenir
Tenho um cliente que não faz fechamento de estoque, mas precisa gerar o inventário no SPED Fiscal. Então, preciso importar os dados do inventário, que será fornecido pelo cliente em arquivo texto, para gerar o bloco H do Sped Fiscal. Ou seja, preciso alimentar os campos da tabela utilizados pelo MATR460, o qual vai gerar um arquivo .dbf que por sua vez será utilizado pelo programa gerador do SPED. O problema é que não sei exatamente quais tabelas e campos o P& utiliza. E agora, quem poderá me defender?
Att,
Zenir
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- zenir
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 54
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 7 meses atrás #12721
por zenir
Respondido por zenir no tópico Importar inventário para gerar bloco H do SPED Fiscal <RESOLVIDO>
Devido à falta de informação sobre o funcionamento do relatório Registro de Inventário e identificação das tabelas envolvidas, decidi fazer de outra forma. Vou criar uma tabela para importar os dados do produto fornecidos pelo cliente. Depois vou tratar o ponto de entrada "A460UNIT", que permite manipular quantidade e custo do inventário na emissão do relatório, para buscar os dados da tabela recém-criada. Dessa forma o arquivo .dbf será gerado conforme os dados do relatório. Parece complicado mas acho que vai funcionar.
Att,
Zenir
Att,
Zenir
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- AdvPL (Advanced Protheus Language)
- Dúvidas Gerais
- Importar inventário para gerar bloco H do SPED Fiscal
Tempo para a criação da página:0.104 segundos