Linguagem de Programação ADVPL
Perguntas Calculo de recisão
- Elinton
- Autor do Tópico
- Visitante
11 anos 8 meses atrás #11294
por Elinton
Calculo de recisão foi criado por Elinton
Estou tendo problema no calculo da recisão, sendo que já foi cadastrado a tabela S044, mas a mensagem continua aparecendo, lembrando que o calculo está sendo feito normalmente. como faço para eliminar esta mensagem? Segue erro em anexo
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- hbaldin
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 266
- Obrigados Recebidos: 0
- Elinton
- Autor do Tópico
- Visitante
11 anos 8 meses atrás #11314
por Elinton
Respondido por Elinton no tópico Calculo de recisão
Henrique, sou leigo neste assunto, como vou saber se o sistema está buscando estas informações? Se não estiver qual o passo devo fazer para que ele busque. Corrigindo a informação anterior, o calculo não está sendo feito com base nas informações cadastradas na tabela s044.
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 8 meses atrás #11618
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Calculo de recisão
Elton, boa tarde.
NO BOLETIM TECNICO QUE FAZ REFERENCIA A 2A FASE DA DIRF, EXUSTEM INSTRUCOES DE COMO VC DEVE PROCEDER PARA O CADASTRAMENTO DA TABELA DE PARTICIPAÇOES DE LUCROS ( PL ).
MESMO SE SUA EMPRESA NAO PAGUE AOS SEUS EMPREGADOS PL, RECOMENDP QUE VC REALIZE ESSA PARAMETRIZAÇÃO.
OUTRA COISA, MESMO VC REALIZANDO A PARAMETRIZXAÇÃO, E SUA EMPRESA NÃO PAGUE PL A SEUS FUNCIONARIO, O SUSTEMA IRÁ APRESENTAR ERRO NO ROTEIRO DE CALCULO. MAS NADA QUE NAO POSSA SER RESOLVIDO.
O QUE VC DEVERAR FAZER, É IDENTIFICAR A LINHA DO ERRO NO ROTEIRO DE CALCULO ( RESCIUSOES ) E DESABILITAR ESSE CALCULO.
NÃO TEM MISTERIO, É SO SEGUIR AS ORIENTAÇOES. PASSEI POR ESSE ERRO EM UM CLIENTE,.
DÊ UM,A LIDA NO BOLETIM TENCNIO DA DIRF, 2A FASE. PARA A PARAMETRIZAÇÃO DESSA TABELA
ABS
LUIS CARLOS SOMBRA
NO BOLETIM TECNICO QUE FAZ REFERENCIA A 2A FASE DA DIRF, EXUSTEM INSTRUCOES DE COMO VC DEVE PROCEDER PARA O CADASTRAMENTO DA TABELA DE PARTICIPAÇOES DE LUCROS ( PL ).
MESMO SE SUA EMPRESA NAO PAGUE AOS SEUS EMPREGADOS PL, RECOMENDP QUE VC REALIZE ESSA PARAMETRIZAÇÃO.
OUTRA COISA, MESMO VC REALIZANDO A PARAMETRIZXAÇÃO, E SUA EMPRESA NÃO PAGUE PL A SEUS FUNCIONARIO, O SUSTEMA IRÁ APRESENTAR ERRO NO ROTEIRO DE CALCULO. MAS NADA QUE NAO POSSA SER RESOLVIDO.
O QUE VC DEVERAR FAZER, É IDENTIFICAR A LINHA DO ERRO NO ROTEIRO DE CALCULO ( RESCIUSOES ) E DESABILITAR ESSE CALCULO.
NÃO TEM MISTERIO, É SO SEGUIR AS ORIENTAÇOES. PASSEI POR ESSE ERRO EM UM CLIENTE,.
DÊ UM,A LIDA NO BOLETIM TENCNIO DA DIRF, 2A FASE. PARA A PARAMETRIZAÇÃO DESSA TABELA
ABS
LUIS CARLOS SOMBRA
- Elinton
- Autor do Tópico
- Visitante
11 anos 8 meses atrás #12020
por Elinton
Respondido por Elinton no tópico Calculo de recisão
Luis,
onde consigo este boletim?
onde consigo este boletim?
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 7 meses atrás #12127
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Calculo de recisão
Bom dia Eliton,
Cara, me desculpe na demora em responde-lo, mas estava com o rempo todo tomado durante esses dias do mês de março, e somente hoje estou podendo estar aqui para te responder.
Vou te encaminhar o BOLETIM TECNICO. PARA QUE VC FAÇA AS PARAMETRIZAÇOES NECESSÁRIA
ABS
Cara, me desculpe na demora em responde-lo, mas estava com o rempo todo tomado durante esses dias do mês de março, e somente hoje estou podendo estar aqui para te responder.
Vou te encaminhar o BOLETIM TECNICO. PARA QUE VC FAÇA AS PARAMETRIZAÇOES NECESSÁRIA
ABS
Tempo para a criação da página:0.138 segundos