Perguntas Erro na consulta do Kardex
- Hugo_Silva
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12 anos 3 meses atrás #4083
por Hugo_Silva
Respondido por Hugo_Silva no tópico Re: Erro na consulta do Kardex
Fernando, já que voce ja verificou as dicas do Willian, voce poderia me dizer se vc usa o P10? Pois mesmo colocando um código q nao existe na sua SB1 ou armazem ele deveria exibir o relatorio so que em branco..Se voce tiver uma base te teste baixa um rpo limpo faz o teste, e posta aqui os resultados, ou então testa na de produção se não tiver uma base te teste ..Aqui mesmo colocando o armazem errado e o codigo do produto errado ele me exibe o relatorio so que em branco.
Att
Hugo D.
Att
Hugo D.
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- ftvernier
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12 anos 3 meses atrás #4087
por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico Re: Erro na consulta do Kardex
Bom vamos lá.
Willian,
No caso os lotes na SB8 estão OK.
Hugo,
Uso sim o P10, no caso tenho 03 empresas configuradas, somente na empresa 03 não está funcionando, lembrando que na hora de criar a mesma, utilizei uma base existente da empresa 02.
Estou com o sistema inteiro atualizado, sinceramente não sei onde mais verificar.
Valeu
Willian,
No caso os lotes na SB8 estão OK.
Hugo,
Uso sim o P10, no caso tenho 03 empresas configuradas, somente na empresa 03 não está funcionando, lembrando que na hora de criar a mesma, utilizei uma base existente da empresa 02.
Estou com o sistema inteiro atualizado, sinceramente não sei onde mais verificar.
Valeu
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- will3698
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12 anos 3 meses atrás #4096
por will3698
Respondido por will3698 no tópico Re: Erro na consulta do Kardex
Ola bom dia !
bem , se você já avaliou todas as tabelas citadas, e ainda sim existe o problema, e se o seu sistema esta totalmente atualizado, acredito que o correto seria mesmo abrir um chamado junto ao suporte.
bem , se você já avaliou todas as tabelas citadas, e ainda sim existe o problema, e se o seu sistema esta totalmente atualizado, acredito que o correto seria mesmo abrir um chamado junto ao suporte.
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- Guipmendes
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11 anos 3 meses atrás #16162
por Guipmendes
Respondido por Guipmendes no tópico Erro na consulta do Kardex
Bom dia!!
Voce sabe me dizer se o problema foi solucionado??
estou com o mesmo problema.
Att,
Guilherme
Voce sabe me dizer se o problema foi solucionado??
estou com o mesmo problema.
Att,
Guilherme
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