- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Compras
- Onde posso verificar qual LP está sendo usado.
Perguntas Onde posso verificar qual LP está sendo usado.
- msx2012
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 38
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 11 meses atrás #8269
por msx2012
Onde posso verificar qual LP está sendo usado. foi criado por msx2012
Como posso verificar qual LP está sendo usada em um Documento de Entrada, para que possa modificar a formula que está somando errado o IPI ?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- will3698
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 310
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 11 meses atrás #8273
por will3698
Respondido por will3698 no tópico Re: Onde posso verificar qual LP está sendo usado.
Ola bom dia !
Já tentou na tabela CT2 - > CT2_LP
Até mesmo direto pelo modulo contabil -> atualizações -> movimentos - > lanc contabeis automaticos ( dependendo da sua contabilização )
encontre o titulo que terá a informação da lp ao dar um enter sobre o registro !
veja se isso te ajuda !
Já tentou na tabela CT2 - > CT2_LP
Até mesmo direto pelo modulo contabil -> atualizações -> movimentos - > lanc contabeis automaticos ( dependendo da sua contabilização )
encontre o titulo que terá a informação da lp ao dar um enter sobre o registro !
veja se isso te ajuda !
- mbrigagao
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 350
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 11 meses atrás #8279
por mbrigagao
Respondido por mbrigagao no tópico Re: Onde posso verificar qual LP está sendo usado.
Bom dia,
Na tabela de lançamentos padronizados (CT5), tem um campo chamado "origem do Lcto" (CT5->CT5_ORIGEM), preencha o campo com o codigo e sequencia do Lp, por exemplo : "620-001"....
Ao efetuar a contabilização esse conteudo irá para a tabela de lançamentos contabeis, no campo origem....
Abraço
Na tabela de lançamentos padronizados (CT5), tem um campo chamado "origem do Lcto" (CT5->CT5_ORIGEM), preencha o campo com o codigo e sequencia do Lp, por exemplo : "620-001"....
Ao efetuar a contabilização esse conteudo irá para a tabela de lançamentos contabeis, no campo origem....
Abraço
- msx2012
- Autor do Tópico
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 38
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Compras
- Onde posso verificar qual LP está sendo usado.
Tempo para a criação da página:0.097 segundos