- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- CD5010: SetOrder - Index not found
Perguntas CD5010: SetOrder - Index not found
- lalberto
- Autor do Tópico
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
12 anos 11 meses atrás #655
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
CD5010: SetOrder - Index not found foi criado por lalberto
Este erro aconteceu comigo, se o índice não criar mesmo depois da atualização proceda da seguinte maneira:
- Faça um bkp da tabela CD5;
- Drope ela pelo APSDU;
- Pare o Top e o TSS;
- Suba os serviço.
Boa sorte.
Em 1 de dezembro de 2011 14:26, Leonardo Morais <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> escreveu:
Prezados,
Comigo aconteceu este erro e eu já havia executado os updates.
De forma mais estranha, o indice não foi criado na tabela CD5, mais no SIX ele estava lá, rsrsrs, tive que fazer uma copia da tabela CD5, dropar, deixar criar em branco, ai o indice foi criado e depois subi os dados novamente.
Att.
Em 1 de dezembro de 2011 14:10, Altair Teixeira <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> escreveu:
não, só rodei o NFEP10R1, vou rodar e ver se resolve.
grato
De: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.] Em nome de Israel Neves
Enviada em: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 13:49
Para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assunto: Re: [siga-br] CD5010: SetOrder - Index not found
na atualização de novembro, o updsigafis fez uma alteração no indice 4 da tabela CD5. Você o rodou?
Israel Neves.
Em 01/12/2011 12:10, Altair Teixeira escreveu:
Boa tarde ! atualizei o sistema e estou com este erro, rodei o compatibilizador NFEP10R1, mas não resolveu, tem rodar algum outro ou tem alguma patch que gere este indice ?
sds
ERRO THREAD (altair, TECNO01) 01/12/2011 12:08:44
CD5010: SetOrder - Index not found. on U_XMLNFESEF(NFESEFAZ.PRW) 01/12/2011 08:32:56 line : 2342
- Faça um bkp da tabela CD5;
- Drope ela pelo APSDU;
- Pare o Top e o TSS;
- Suba os serviço.
Boa sorte.
Em 1 de dezembro de 2011 14:26, Leonardo Morais <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> escreveu:
Prezados,
Comigo aconteceu este erro e eu já havia executado os updates.
De forma mais estranha, o indice não foi criado na tabela CD5, mais no SIX ele estava lá, rsrsrs, tive que fazer uma copia da tabela CD5, dropar, deixar criar em branco, ai o indice foi criado e depois subi os dados novamente.
Att.
Em 1 de dezembro de 2011 14:10, Altair Teixeira <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> escreveu:
não, só rodei o NFEP10R1, vou rodar e ver se resolve.
grato
De: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.] Em nome de Israel Neves
Enviada em: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 13:49
Para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assunto: Re: [siga-br] CD5010: SetOrder - Index not found
na atualização de novembro, o updsigafis fez uma alteração no indice 4 da tabela CD5. Você o rodou?
Israel Neves.
Em 01/12/2011 12:10, Altair Teixeira escreveu:
Boa tarde ! atualizei o sistema e estou com este erro, rodei o compatibilizador NFEP10R1, mas não resolveu, tem rodar algum outro ou tem alguma patch que gere este indice ?
sds
ERRO THREAD (altair, TECNO01) 01/12/2011 12:08:44
CD5010: SetOrder - Index not found. on U_XMLNFESEF(NFESEFAZ.PRW) 01/12/2011 08:32:56 line : 2342
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Faturamento
- CD5010: SetOrder - Index not found
Tempo para a criação da página:0.077 segundos