Perguntas Atualizacao Tabela de Preco

Mais
12 anos 10 meses atrás #785 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Atualizacao Tabela de Preco
Fala Cara blz, Feliz Natal Também.

Cara seguinte, sinceramente eu vejo um problema neste esquema que estão querendo implantar, sabe porque ? vocês estão pensando em manter um histórico de preços na própria tabela de preços de produtos, o problema é que assim que vc incluir o mesmo produto com um novo preço o sistema vai sempre se posicionar no primeiro que foi incluido, na rotina padrão ela dá um SEEK Tabela Preço + Produto senão me engano, ou seja, vai sempre posicionar-se no primeiro registro encontrado, e que justamente será o registro com vigência vencida, posso dar uma sugestão ? cria uma tabela SZ? e a cada alteração de preço de um determinado produto vocês inserem nesta tabela com data de alteração, usuário que alterou etc. e monta uma tela para a busca deste histórico de alterações.

Espero ter ajudado.
Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 10 meses atrás #786 por rgomes
Respondido por rgomes no tópico Re: Atualizacao Tabela de Preco
Boa tarde, Luiz.

nao tem como comprar o Seek entre a data base e a data da vigencia estava pensando aqui.
Bom isso que estou falando é somente para resolver um problema bem besta, é referente o nosso sistema de Replica do Banco de Dados entre nossa Filial em Manaus.
Nao tem mesmo como realizar este bloqueio?

Att,

Mais
12 anos 10 meses atrás #787 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Atualizacao Tabela de Preco
Entao brother pelo seek não tem como, apenas se vc filtrar ai vc pode comparar as datas.

O Bloqueio pode Ser feito sim, o que não aconselho é a inclusão de outro registro com o mesmo código de produto, ai vai zuar tudo.

Mas se bloquear como é que vai alterar os preços quando houver reajuste ?

Sei lá, rs num to entendendo nada rsrsrs.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Tempo para a criação da página:0.100 segundos
Joomla templates by a4joomla