Perguntas Reajuste em Pedido de Venda
- josuel.silva
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 69
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 4 meses atrás #2643
por josuel.silva
Respondido por josuel.silva no tópico Re: Reajuste em Pedido de Venda
Luis obrigado, então mais o problema está quando o pedido é digitado em um dia, porém, o pedido vem a ser faturado depois. Onde ele tem que está com o valor da taxa do dia em que deve está sendo faturado.
E nos caso em que o pedido é faturado parcial.? Posso ter duas taxas diferentes para estes itens atendidos em dias diferentes.
Desde já agradeço.
Josuel Silva
E nos caso em que o pedido é faturado parcial.? Posso ter duas taxas diferentes para estes itens atendidos em dias diferentes.
Desde já agradeço.
Josuel Silva
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
12 anos 4 meses atrás #2646
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Re: Reajuste em Pedido de Venda
Josuel neste caso então, você precisa utilizar um ponto de entrada na geração da nota fiscal ou na liberação do pedido para faturamento para que ele refaça o calculo das taxas com base na data do sistema.
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
12 anos 4 meses atrás #2648
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Re: Reajuste em Pedido de Venda
Josuel,
Existe um Ponto de Entrada MTA440C9, que é excutado na LIBERAÇÃO DO PEDIDO DE VENDA.
Este ponto de entrada é utilizado após a gravacao de cada linha do SC9... se houve por exemplo 5 linhas de registro a serem gravadas no SC9, este ponto de entrada vai entrar 5 vezes, é sempre APÓS a gravação de cada registro do SC9...
Eu te sugiria você criar uma Tabela SZ..,onde nessa tabela, você estaria alimentando suas Txas diárias em relação ao EURO.
Quando você fosse realizar a Liberação do Pedido de Venda, entraria nesse Ponto de Entrada e Atualizaria os PREÇOS DE VENDA do(s) Produto(s)
ATT
Luis Carlos Sombra
Existe um Ponto de Entrada MTA440C9, que é excutado na LIBERAÇÃO DO PEDIDO DE VENDA.
Este ponto de entrada é utilizado após a gravacao de cada linha do SC9... se houve por exemplo 5 linhas de registro a serem gravadas no SC9, este ponto de entrada vai entrar 5 vezes, é sempre APÓS a gravação de cada registro do SC9...
Eu te sugiria você criar uma Tabela SZ..,onde nessa tabela, você estaria alimentando suas Txas diárias em relação ao EURO.
Quando você fosse realizar a Liberação do Pedido de Venda, entraria nesse Ponto de Entrada e Atualizaria os PREÇOS DE VENDA do(s) Produto(s)
ATT
Luis Carlos Sombra
Tempo para a criação da página:0.085 segundos