Perguntas Recuperar arquivo XML NF-e
- caiotec
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 219
- Obrigados Recebidos: 0
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
12 anos 5 meses atrás #2039
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Re: Recuperar arquivo XML NF-e
Verifique o Campo ID_ENT se bate com as novas notas fiscais geradas.
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- caiotec
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
12 anos 5 meses atrás #2042
por caiotec
Respondido por caiotec no tópico Re: Recuperar arquivo XML NF-e
Luiz
Consegui resolver o problema, a questão que este programa não exporta o xml para qualquer lugar - assim como os relatórios quem que ser numa pasta com permissão total (leitura/escrita), fiz alguns testes aqui e funcionou - pois nos parâmetros estão todos iguais!!!!
Nem acredito que era tão simples assim, mas de qualquer forma agradeço pela atenção!
Consegui resolver o problema, a questão que este programa não exporta o xml para qualquer lugar - assim como os relatórios quem que ser numa pasta com permissão total (leitura/escrita), fiz alguns testes aqui e funcionou - pois nos parâmetros estão todos iguais!!!!
Nem acredito que era tão simples assim, mas de qualquer forma agradeço pela atenção!
- ecbonilha
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 180
12 anos 5 meses atrás #2108
por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Recuperar arquivo XML NF-e
Bom dia pessoal,
Olha estou com o mesmo problema, o que pude perceber é que após algumas atualizações os campos das SPED050 que contém o XML ficam com caracteres "estranho" bagunçado mesmo, bem diferente de uma nota tirada hoje, com isso não conseguimos gerar o xml e a microsiga não conseguiu nos ajudar e vinculou nosso chamado. Se o cliente possuir certificado digital ele consegue pelo site do Sefaz baixar o xml, o problema é que nem o danfe em nossa base conseguimos. Vou anexar o nosso chamado que não resultou em nada...
Qualquer novidade posto.
Abraço
Olha estou com o mesmo problema, o que pude perceber é que após algumas atualizações os campos das SPED050 que contém o XML ficam com caracteres "estranho" bagunçado mesmo, bem diferente de uma nota tirada hoje, com isso não conseguimos gerar o xml e a microsiga não conseguiu nos ajudar e vinculou nosso chamado. Se o cliente possuir certificado digital ele consegue pelo site do Sefaz baixar o xml, o problema é que nem o danfe em nossa base conseguimos. Vou anexar o nosso chamado que não resultou em nada...
Qualquer novidade posto.
Abraço
- lalberto
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
12 anos 5 meses atrás #2112
por lalberto
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Respondido por lalberto no tópico Re: Recuperar arquivo XML NF-e
Eraldo bom dia, tenta rodar este comando em uma nota fiscal especifica em sua base de dados
e veja o conteudo como está.
SELECT CONVERT(VARCHAR(8000),CONVERT(BINARY(8000) ,XML_ERP)) As XMLSIGA From SPED050
e veja o conteudo como está.
SELECT CONVERT(VARCHAR(8000),CONVERT(BINARY(8000) ,XML_ERP)) As XMLSIGA From SPED050
Proprietário
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
- caiotec
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
12 anos 5 meses atrás #2278
por caiotec
Respondido por caiotec no tópico Re: Recuperar arquivo XML NF-e
Eraldo
Você checou as tabelas que descrevemos acima? Olhei seu arquivo, inclusive foi o mesmo analista que me antendeu quando reportei o problema para Totvs - no meu caso foi apenas a questão de onde estava sendo salvo. No seu caso acredito que seja alguma alteração na entidades da tabela.
Você checou as tabelas que descrevemos acima? Olhei seu arquivo, inclusive foi o mesmo analista que me antendeu quando reportei o problema para Totvs - no meu caso foi apenas a questão de onde estava sendo salvo. No seu caso acredito que seja alguma alteração na entidades da tabela.
Tempo para a criação da página:0.140 segundos