Perguntas Passo a Passo TSS - 2.17 atualização

Mais
11 anos 5 meses atrás #14212 por flavio.marques
Pessoal boa tarde,

Preciso de um auxilio, pois nunca atualizei o TSS aqui na empresa, tenho um TSS na base de teste que nao transmite (logico) entao quero fazer essa atualização na teste e depois atualizar em produção.
Alguem teria um passo a passo de como atualizar da versao 2.1.13 para a 2.17 ?

Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #14218 por ftvernier
Flávio eu particularmente após baixar o TSS instalo ele na minha máquina locamente e copio o appserver.ini que está na pasta no servidor para não ter que configurar tudo novamente.

Depois removo a pasta totvssped do servidor e substituio pela que instalei na minha máquina e só renomeio e subo o serviço.

Sem segredos, ahh e não esqueça de atualizar junto os fontes do nfesefaz e o danfe

Abraços.
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por ftvernier.

Mais
11 anos 5 meses atrás #14225 por flavio.marques
Opa! e ae Fernando, voce sempre me ajundando heim cara!

Aqui os fontes que voce fala sao DANFEII.prw e NFESEFAZ.prw?

Se for, para atualizar é so baixar os novos fontes no portal ou tenho que editar via ferramenta TotvsDevStudio ?

Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #14229 por CaioTostes
Flávio os fontes são: DANFEII, DANFEIII e NfeSefaz. Se não tiver nenhuma customização é só baixar os fontes do portal e compilar pelo TotvsDevStudio (faça um backup do rpo para segurança).
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por CaioTostes.

Mais
11 anos 5 meses atrás #14270 por flavio.marques
Então Fernando, instalei o TSS em uma maquiana e coloquei o appserver.ini de producao. fui lá servidor de produção, troquei as pastas totvssped e tentei levantar o serviço, porem nao subiu deu erro no serviço, se coloco a pasta totvssped velha inicia normal.
Ja estou sem alternativas, se eu nao atualizar esse TSS as notas nao vao ser canceladas, ja perdi prazo de cancelamento de duas notas e só ta piorando.
Help!

Mais
11 anos 5 meses atrás #14289 por ftvernier
Flávio,

Me passa seu Skype vamos resolver isso aí.

Abraços.

Tempo para a criação da página:0.107 segundos
Joomla templates by a4joomla