- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Comunicação Eletrônica (SEFAZ/SPED)
- Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)
- Aguardando Transmissão do Lote
Perguntas Aguardando Transmissão do Lote
- MFILIPE
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 69
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás #17162
por MFILIPE
Respondido por MFILIPE no tópico Aguardando Transmissão do Lote
Vamos la!
Continua dando a mesma mensagem de erro no console do TSS?
Se sim: Vai no caminho que fica instalado o certificado digital, apaga os arquivos e instala ele denovo.
Caso não dê certo, verifica este certificado, provavelmente ele esta com problema (corrompido ou vencido). Tenta exportar ele denovo de onde voce tem ele instalado.
Sempre que fizer os procedimentos pare o serviço e inicie denovo.
Se quiser add no skype, posso tentar de ajudar melhor: matheussilva.ti
Depois postamos a solução aqui.
Continua dando a mesma mensagem de erro no console do TSS?
Se sim: Vai no caminho que fica instalado o certificado digital, apaga os arquivos e instala ele denovo.
Caso não dê certo, verifica este certificado, provavelmente ele esta com problema (corrompido ou vencido). Tenta exportar ele denovo de onde voce tem ele instalado.
Sempre que fizer os procedimentos pare o serviço e inicie denovo.
Se quiser add no skype, posso tentar de ajudar melhor: matheussilva.ti
Depois postamos a solução aqui.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Guto
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 22
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás #17182
por Guto
Respondido por Guto no tópico Aguardando Transmissão do Lote
Consegui, finalmente!
Matheus, segui as suas orientações como acordado no Skype, segue a descrição das mesmas pois pode ajudar outras pessoas:
1- Renomeei a pasta "CERTS" (Para ficar como backup) da pasta "\totvssped".
2- Apaguei toda a chave [SSLCONFIGURE] do arquivo "appserver.ini" do TSS.
3- Abri a rotina "NFESEFAZ", opção "wiz config" e configurei novamente o certificado, com isso a pasta "CERTS" foi recriada e incluída a chave [SSLCONFIGURE] no appserver.ini.
4- Reiniciei o serviço do TSS.
Pronto, agora está tudo funcionando.
Matheus, segui as suas orientações como acordado no Skype, segue a descrição das mesmas pois pode ajudar outras pessoas:
1- Renomeei a pasta "CERTS" (Para ficar como backup) da pasta "\totvssped".
2- Apaguei toda a chave [SSLCONFIGURE] do arquivo "appserver.ini" do TSS.
3- Abri a rotina "NFESEFAZ", opção "wiz config" e configurei novamente o certificado, com isso a pasta "CERTS" foi recriada e incluída a chave [SSLCONFIGURE] no appserver.ini.
4- Reiniciei o serviço do TSS.
Pronto, agora está tudo funcionando.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- MFILIPE
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 69
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás #17189
por MFILIPE
Respondido por MFILIPE no tópico Aguardando Transmissão do Lote
Bom Dia Carlos!
Que boa noticia, fico grato em ter ajudado.
Como te falei, já apanhei com este erro no SSL muitas vezes e no final sempre era o certificado... rs
Abraço.
Att.
Matheus Silva
Que boa noticia, fico grato em ter ajudado.
Como te falei, já apanhei com este erro no SSL muitas vezes e no final sempre era o certificado... rs
Abraço.
Att.
Matheus Silva
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Comunicação Eletrônica (SEFAZ/SPED)
- Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)
- Aguardando Transmissão do Lote
Tempo para a criação da página:0.114 segundos