Perguntas CTE de Substituição
- otaviano.neto
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 9 meses atrás #10288
por otaviano.neto
CTE de Substituição foi criado por otaviano.neto
Bom dia.
Estou realizando a configuração do CTE de Substituição e estou com o seguinte problema:
Eu realizo todo o processo da montagem da viagem, vou na parte de conig. documentos e realizo uma nova configuração para documento de Anulação e Substituição, atribuo essas regras para o cliente.
Ao acessar a rotina de Manuten. Docum., eu seleciono o CTE que quero substituir, vou em ações relacionadas e clico em substituição, ao clicar, me informa a seguinte mensagem:
"A Substituição necessita de documento de anulação prévio, quando o cliente não for contribuinte."
Agradeço desde já a ajuda dos srs.
Estou realizando a configuração do CTE de Substituição e estou com o seguinte problema:
Eu realizo todo o processo da montagem da viagem, vou na parte de conig. documentos e realizo uma nova configuração para documento de Anulação e Substituição, atribuo essas regras para o cliente.
Ao acessar a rotina de Manuten. Docum., eu seleciono o CTE que quero substituir, vou em ações relacionadas e clico em substituição, ao clicar, me informa a seguinte mensagem:
"A Substituição necessita de documento de anulação prévio, quando o cliente não for contribuinte."
Agradeço desde já a ajuda dos srs.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- eltondezem
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 7 meses atrás #22166
por eltondezem
Respondido por eltondezem no tópico CTE de Substituição
Sr. Otaviano.
Conseguiu resolver tal situação???
Executei Anulação, porem nao estou conseguindo transmitir a mesma...voce poderia me ajudar.
Grato desde ja.
Att.
Conseguiu resolver tal situação???
Executei Anulação, porem nao estou conseguindo transmitir a mesma...voce poderia me ajudar.
Grato desde ja.
Att.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.081 segundos