Perguntas Fechamento de Folha por Filiais

Mais
10 anos 10 meses atrás #20102 por priscila.paf
Boa tarde amigos.
Tenho uma dúvida, se alguém puder me ajudar: "urgente": ;trabalhamos com uma empresa que atua com várias filiais com regras diferenciadas, porém estamos tendo alguns problemas no fechamento da folha. Estava observando que pode ser o cadastro dos parâmetros, alguém saberia me explicar quais parâmetros devem ser exclusivos e quais compartilhados??? Por favor preciso resolver até amanhã, sem falta.

Muito obrigada!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 10 meses atrás #20116 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Fechamento de Folha por Filiais
Que tipos de "Problemas" vc estar tendo no Fechamento ?

Em que essas Empresas são diferentes uma das outras ? A CLT é única para todas as Empresas, o que diverge são os acordos sindicais de uma para a outra.

Mais
10 anos 10 meses atrás #20126 por priscila.paf
Respondido por priscila.paf no tópico Fechamento de Folha por Filiais
Luis, bom dia!!!
Muito obrigada pela atenção, ainda não entendi direito os problemas, estou verificando com a empresa agora, mas me explica uma coisa, quando existem várias filiais de uma empresa qual tipo de problema pode ocorrer e quais parâmetros devem ser verificados???

Obrigada!!!
Priscila

Mais
10 anos 10 meses atrás #20127 por Sombra
BOM DIA Priscila.

Bem, bem na verdade não vejo "problemas" mesmo que a EMPRESA POSSUA VARIAS FILIAIS.

Recomendo QUE VC REALIZE EM 1º LUGAR, um bom levantamento de requisitos junto ao pessoal do seu RH.

As Tabelas Principais envolvidas na implantação do Módulo Gestão de Pessoal que vc devera atentar, são as tabelas de VERBAS ( SRV ), PARÂMETROS ( SRX ) e Roteiro de Cálculos ( SRM ).

Essas seriam as tabelas principais que vc deve atentar-se na hota da Implantação da sua Folha de Pagamento.

Mas não se desespere, como disse, faça um BOM LEVANTAMENTO COM SEU PESSOAL DE RH, E VEJA O QUE E4LES PRECISAM, E O QUE EXISTE DE DIFERENTE PARA O CÁLCULO DE CADA EMPRESA/FILIAL

abs

Mais
10 anos 10 meses atrás #20132 por Sombra
Ia esquecendo,

Existe tambem a tabela de PERÍODOS ( RCF ). A ser implementada ( Calculo de Rescisões/Férias )

Mais
10 anos 10 meses atrás #20133 por priscila.paf
Respondido por priscila.paf no tópico Fechamento de Folha por Filiais
Luis, muito obrigada mesmo viu, você me ajuda muito sempre.
Veja estava vendo alguns parâmetros, estão assim:
MV_FOLMES -> compartilhado
MV_FILMATR -> exclusivo
MV_CALCINF -> exclusivo

Tabelas: SRA e SRC: exclusivas

Tempo para a criação da página:0.129 segundos
Joomla templates by a4joomla