Perguntas Binario appsrvlinux duplicando

Mais
8 anos 6 meses atrás #29138 por eustaquio.cp
Boa tarde pessoal, estou com um problema que talvez possam me ajudar.

Após atualizar os binários para a versão 13-08-2015 notei que os usuários em um certo momento não conseguiam mais conectar, vasculhei logs (appserver/dbacess/totvslicence/error.log) e não encontrei nada. Inicialmente eu precisava parar tudo e subir novamente, abri um chamado na TOTVs mas... Então eu descobri que o processo appsrvlinux é duplicado nesses momentos em que os usuários não conseguem entrar na aplicação, a tela simplesmente não exibe nem o login porem não da erro no Monitor. Aparece a conexão no monitor mas não libera a tela de login, se eu matar esse processo que aparece como se fosse uma nova instancia o sistema normaliza e os usuários voltam a conectar na aplicação. O problema ocorre aleatoriamente não consegui identificar uma situação comum para as falhas. Alguém teria uma idéia de como posso tentar identificar o problema ?

Meu ambiente

Maximo 18 Usuários
Servidor Linux Red Hat ES 5 (appserver + ctree + dbaccess)
Servidor de licenças Windows + hardlock
Clients Windows 7 / Windows 8 / Max OS
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 6 meses atrás #29142 por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico Binario appsrvlinux duplicando
Eustaquio Bom Dia,

Aparentemente parece ser um problema de Build mesmo, é recomendável atualizar os binários somente em casos de necessidades mesmo te falo por experiência própria rs.

Se possível retorne a versão anterior.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 6 meses atrás #29166 por eustaquio.cp
Respondido por eustaquio.cp no tópico Binario appsrvlinux duplicando
Boa tarde amigo, obrigado pelo retorno.

Então na realidade eu fui obrigado a atualizar para uma versão mais nova pois a minha estava muito antiga e com problemas. Na base teste com poucos usuários, não sei se por isso, o erro não reproduziu, quando virei para a produção que apareceu o erro. Estou lutando na TOTVS para resolver o problema.

Obrigado pela ajuda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.086 segundos
Joomla templates by a4joomla