Perguntas Importação .prj no TDS retornando pastas vazias [RESOLVIDO]

Mais
7 anos 5 meses atrás - 7 anos 5 meses atrás #31257 por armando.lima
Olá amigos,

Estou tentando importar o meu Projeto.PRJ no Totvs Developer Studio 11.3 e o processo retorna corretamente a estrutura das pastas, entretanto elas ficam vazias (sem os arquivos .prw).

Dentro do .prj estou apontando corretamente para onde estão os arquivos.
Exemplo: para o arquivo RMedAten.prw dentro do .prj está R:\FieldService\Relatorios\RMedAten.prw e esse caminho absoluto realmente existe (mapeado certinho e acessível pelo Windows Explorer). Somente a pasta Relatórios é importada mas sem os vários rdmakes que têm dentro dela.

O que pode estar acontecendo?
Sempre tive esse tipo de problema quando preciso instalar o TDS e nunca soube claramente qual o jeito certo de importar o projeto (memso seguindo alguns tutoriais na internet).

No aguardo de uma grande ajuda, obrigado!

Atenciosamente,
________________________
Armando Vareiro Lima
Analista de Sistemas
Skype: armandolimma
Ultima edição: 7 anos 5 meses atrás por armando.lima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 5 meses atrás #31258 por armando.lima
Galera, descobri o que se passa...
Era um problema tão comum aqui (e talvez pra muita gente) mas que consegui entender e resolver.

Considerando que tenho:

Local do projeto Armando.PRJ: K:\Protheus_Data\rdmake\Armando.PRJ
Local do rdmake rdmake1.PRW: K:\Protheus_Data\rdmake\Faturamento\rdmake1.prw
Local do rdmake rdmake2.PRW: K:\Protheus_Data\rdmake\FieldService\rdmake2.prw
Local do rdmake rdmake3.PRW: K:\Protheus_Data\rdmake\CallCenter\rdmake3.prw

Tenho que fazer o seguinte:

Dentro do arquivo PRJ vamos editá-lo (via notepad mesmo) para que cada caminho informado ali dentro seja:

\Protheus_Data\rdmake\Faturamento\rdmake1.prw
\Protheus_Data\rdmake\FieldService\rdmake2.prw
\Protheus_Data\rdmake\CallCenter\rdmake3.prw


Ou seja, quando ocorrer a importação, o TDS vai pegar a unidade do projeto (no caso K:) + o caminho informado dentro do .prj (no caso \Protheus_Data\rdmake\Faturamento\rdmake1.prw) considerando o resultado K:\Protheus_Data\rdmake\Faturamento\rdmake1.prw. É exatamente esse caminho que tem que ser verdadeiro!
No meu caso, dentro do .prj eu estava colocando o caminho já com a unidade K:\ (estava K:\Protheus_Data\rdmake\Faturamento\rdmake1.prw) daí o TDS pegava a unidade do projeto e somava com esse caminho que já tinha a unidade (ficando K:K:\Protheus_Data\rdmake\Faturamento\rdmake1.prw) com dois K e realmente esse caminho não existe e nunca vai fazer a importação mesmo! kkk

Fica aí a dica pra galera que encontrar essa mesma dificuldade. Trata-se apenas de entender essa concatenização que o TDS faz pra poder importar corretamente.

Qualquer coisa, estou à disposição!

Abraços!
Atenciosamente,
________________________
Armando Vareiro Lima
Analista de Sistemas
Skype: armandolimma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.084 segundos
Joomla templates by a4joomla