Perguntas Enviar E-Mail para mail.exchangecorp.com.br

Mais
7 anos 6 meses atrás #31160 por juscelino
Pessoal , tudo Tranquilo.

Estou tentando enviar um E-Mail pelo protheus para o servidor < mail.exchangecorp.com.br > e não estou conseguindo ja fiz varias configurações mais não vai.

A ultima que fiz me retorna a seguinte mensagem :
O e-mail não pode ser enviado. ERROR:There was no response from the server.


Ajustei todos os Parametros que encontrei e NADA :

MV_RELPSW = <XXXXX> - Senha da Conta de E-Mail para envio de relatorios parque no momento do envio ele não pedir a senha, coloque a senha do email, pena que fica visivel no parametro.
MV_RELACNT = <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> - conta de autenticação do email.
MV_RELAPSW = <XXXXX> - Senha para autenticacäo no servidor de e-mail
MV_RELAUSR = <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> - Usuario para Autenticacao no Servidor de Email
MV_RELAUTH = < .T. > - Servidor de EMAIL necessita de Autenticacao? .T.
MV_RELFROM = <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> - E-mail utilizado no campo FROM no envio de relatorios por e-mail
MV_RELSERV = < mail.exchangecorp.com.br:587 > - Nome do Servidor de Envio de E-mail utilizado nos relatorios Ex. mail.uol.com.br
MV_GCPPORT = 587 - Porta do servidor de SMTP
MV_PORSMTP = 587 - Porta do Servidor SMTP
MV_RELSSL = < .T. > - Define se o envio e recebimento de e-mails na rotina SPED utilizara conexao segura (SSL).
MV_TAFSSL = < .T. > - Define se o envio e recebimento de e-mails utilizara conexao Segura
MV_RELTLS = < .T. > - Informe se o servidor de SMTP possui conexao do tipo segura ( SSL/TLS ).
MV_TAFTLS = < .T. > - Informe se o servidor de SMTP possui conexao do tipo segura ( SSL/TLS ).

Incluir a Seção [MAIL] no INI do Server e - NADA.
[MAIL]
AuthLOGIN=1
AuthNTLM=1
AuthPLAIN=1
Protocol=POP3
ExtendSMTP=1

Não encontrei nenhuma documentação da TOTVS falando sobre algum tratamento especial para envio de E-Mail do Protheus para ==> mail.exchangecorp.com.br

Então se alguem ja passou por isso e puder me ajuda desde ja agradeço.


Att.,

Juscelino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos
Joomla templates by a4joomla