× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Cuidado com a Consultoria FALVES

Mais
6 anos 2 meses atrás #32439 por adalbertom
Meus amigos, gostaria de relatar o ocorrido com a consultoria FALVES dos sócios Alexandre Miguel e Cleyton Ferreira, para que todos tirem suas conclusões. Acho importante porque aqui neste fórum estamos sempre nos ajudando com soluções, então nada mais justo que alertar contra consultorias também.
Fui contratado para trabalhar full-time na TOTVS ao valor de 55,00/hora, pelo menos 9hs por dia. Então iniciei os trabalhos no dia 22/12 e quando chegou no dia 28/11 fui informado pela gerencia de projetos da TOTVS que o limite diário de trabalho era de 8hs e isso foi acordado com o pessoal da consultoria FALVES. Gente, se isso foi acordado, porque fui enganado dizendo que poderia trabalhar 9hs porque tinham muitas horas? Gente, tenho isso gravado no Skype. Fora isso, viram que eu estava trabalhando 9hs e um sábado 2hs e não falaram nada ai depois vieram com um papo que a TOTVS não pagaria esse excedente. Fui enganado?
Fora este problema gente, a data de pagamento seria 25/12, so que hoje é dia 29/12, o banco não abre e eu não recebi nada, sendo que os outros analistas receberam. Seria proposital? Acredito que represaria, pois eu falei que trabalhei e iria correr atrás das outras horas, mas o pior é que tenho e-mail da consultoria informando que iriam pagar, so que o credito não veio.
Gente, quem quiser mais detalhes, pode me mandar e-mail, pois existem varias mentiras envolvidas que eu tenho provas de tudo e claro que tentarão se defender.
Complicado a gente trabalhar e esperar justamente na ultima semana do ano e não receber, não se trata de um valor pequeno, são mais de 3.000,00
Sorte a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
6 anos 2 meses atrás #32440 por adalbertom
Respondido por adalbertom no tópico Cuidado com a Consultoria FALVES
Meus caros, como sou uma pessoa muito justa, não poderia deixar de informar que depois da intervenção da gerencia da TOTVS, recebi a primeira parte do pagamento com as horas de novembro.

Quando eu tiver mais informações estarei postando aqui, pois acho muito importante sempre nos manter informados, ja que eu mesmo ja fui chamado várias vezes por outros colegas perguntando sobre determinada consultoria a qual esta pessoa nunca havia trabalhado.

Feliz reveio para todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.084 segundos
Joomla templates by a4joomla