× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Finder ábax - Renda extra para analistas Protheus

Mais
6 anos 11 meses atrás #32118 por Leoviana
Pessoal, boa noite,
Depois de 10 anos de muito trabalho deixei o Grupo Fiat para assumir um enorme desafio que é ser o responsável de Canais e Finders dos sistemas ábax inbound, ábax SOD e ábax logística de propriedade da Mais Consultoria e Sistema, iremos trabalhar com homologação de canais em todo o Brasil(ainda estamos elaborando o modelo) e Finders (Indicadores de clientes).

Já tenho a tabela de comissão de Finders e todo o material relacionado aos sistemas, caso alguém tenha interesse em conhecer melhor o modelo, favor me chamar no privado para que eu possa explicar melhor o modelo, pois é bem simples a forma de negócio, resumindo:

1. Você apresenta/fala do ábax para alguma empresa.
2. Passa o contato da empresa para nossa equipe comercial que irá entrar em contato.
3. Após assinatura do contrato e recebimento da primeira parcela você receberá sua comissão.

Percentual de Comissão: 5%

Possa garantir que quem aceitar o desafio poderá conseguir uma renda extra considerável, somente indicando clientes. Temos alguns casos de sucesso onde o Finder conseguiu mais de 7 mil de comissão em um mês.



Para mais informações me procure.

e-mail. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: leonardo.viana9919
tel. 31-99612-2976

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
6 anos 11 meses atrás #32119 por Leoviana
Prezados,

Devido a grande procura sobre como se tornar um Finder da ferramenta ábax, infelizmente não estou conseguindo atender a todos.

Para melhorar este canal de comunicação, estou criando uma lista com informações dos profissionais que se interessaram pela oportunidade, pois iremos montar um Webinar para apresentar a ferramenta e também o plano de negocio. O Webinar acontecerá em uma sexta-feira de maio, provavelmente a segunda (12/05) ou terceira (19/05), pois a primeira ainda está muito em cima da hora para organizar tudo.

Com isso, gentileza me enviar um novo e-mail com o título Webinar Finder ábax e no corpo do e-mail nome completo, estado, cidade, atividade profissional atual (se é analista fixo em uma empresa ou presta serviço em várias), para que possamos montar a lista de invite.

É super importante vocês darem uma olhada na apresentação da solução antes do Webinar, pois ficará mais fácil o entendimento de como o ábax pode mudar pra melhor o processo de inbound fiscal das empresas.

Att.
Leonardo Viana
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
skype: leonardo.viana9919

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos
Joomla templates by a4joomla