× Linguagem de Programação ADVPL

Perguntas Aglutinar itens de lotes diferentes no XML

Mais
9 anos 11 meses atrás #22751 por vitor kwon
Bom dia, pessoal gostaria de uma ajuda do pessoal aqui do site:

Surgiu uma necessidade onde temos um cliente que esta recebendo o XML com itens a mais do que na danfe. exemplo: temos um produto que ao ser vendido tem 2 lotes diferentes e por padrao o sistema entende que sao 2 lotes diferentes e no XML ele joga 1 lote para cada linha.....Se o produto tem 10 unidades com 10 lotes diferentes o sistema confecciona o XML com 10 linhas, porem se for de 1 lote so o XML sai com 1 linha . Gostaria de saber se ha possibilidade de aglutinar o XML com produtos de lotes diferentes?

sei que os produtos estao na variavel aProd , mas nao sei como fazer o sistema entender se for lotes diferentes ele faca a aglutinacao dos itens no XML.

debuguei e vi que apos a montagem dos dados ela vai para a funcao NfeItem , onde faz o preenchimento da variavel cString, ela preenche certinho, mas nao sei como fazer aglutinar o xml so para produtos com lotes diferentes.

se alguem puder me dar uma ajuda , tentei de varias formas e nada esta dando certo....estou estudando a montagem do xml, mas ta dificil de enteder como faz a aglutinacao......agradeco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 11 meses atrás #22761 por lalberto
Vitor bom dia, fiscalmente isso pode ser feito ? digo, se o xml está sendo gerado dessa forma não é porque é o padrão ? verifique com seu contador se por lei isso pode ser feito, vou dar uma olhada pra vc ok, mas confirme isso.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 11 meses atrás #22762 por lalberto
Na sua tabela SD2 itens da nota fiscal, está com as 10 linhas correto ?, na verdade teria de aglutinar a sd2 ai o xml seria montado da forma que vc quer, porém cada linha da sd2 tem impostos etc, acho que não pode fazer isso não rsrs :blink: :blink:

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 11 meses atrás #22765 por vitorkwon
boa tarde luiz

era isso mesmo, devo aglutinar a SD2

consegui uma função através de um colega, que agrupa as matrizes de Produtos e Impostos, quando os itens estiverem duplicados devido ao controle de lote.

estou desenvolvendo , depois dos teste posto aqui pra galera!

obrigado , sempre consulto seu site , me ajuda muito, que deus te pague em dobro

abxx

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 11 meses atrás #22766 por lalberto
Vitor legal que conseguiu, seguinte brother coloca uma foto sua ai pra gente te conhecer melhor e pode ter certeza cara, deus sempre paga em dobro aquele que espalha o bem :)

Obrigado.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 3 meses atrás #29929 por rdemetrios
Boa tarde alguém teria essa customização para atender um processo meu. Juntar lotes diferentes na Danfe.

Estou com esse problema e esta muito complicado de fazer. Vi que um amigo conseguiu essa rotina customizada no NFESEFAZ alguém teria essa customização por favor?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos
Joomla templates by a4joomla