Perguntas Query de pagamentos

Mais
5 anos 11 meses atrás #32552 por Anirac
Query de pagamentos foi criado por Anirac
:( Bom dia!

Bem comecei a trabalhar a pouco tempo com o protheus e estou precisando montar para a diretoria um relatório de Pagamento no BI por Centro de Custo.
Eu sei que no Protheus já possui relatório referente a pagamentos , mas como trabalhamos com um BI que não é da Totvs estou precisando de um query que relacione todos os pagamentos de fato efetuados.

Andei pesquisando e vi que tenho que utilizar asa tabelas SE5 - (movimentação bancária)e já cheguei montar um esboço , porém ainda não consigo fazer bater os valores e como faço pra achar o centro de custo referente aquele pagamento...

Alguém poderia me ajudar??

Agradeço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
5 anos 11 meses atrás #32559 por caiotec
Respondido por caiotec no tópico Query de pagamentos
Bom Dia

No caso a tabela SE5 será desligada, pois na versão 12 houve uma reestruturação do módulo financeiro, se eu fosse você eu não utilizaria essa tabela, porem vamos focar no seu problema - a SE5 é digamos o centro das coisas no financeiro, porém para pegar o centro de custo voce terIa que fazer um JOIN entre SE2 (contas a Pagar) e SE1 (contas a receber).

Posta esse esboço que você fez aqui por favor, quem sabe com isso eu consigo te ajudar melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
5 anos 11 meses atrás #32562 por Anirac
Respondido por Anirac no tópico Query de pagamentos
a SE% será descontinuada então será bom eu já ir me preparando pra remontar as aplicações que fazem uso da SE5...

Bem a query que estou tentando trazer os valores pagos é essa:

SELECT '01' AS EMPRESA, E5_FILIAL,E5_DTDISPO,E5_HISTOR,E5_NUMCHEQ,E5_DOCUMEN,E5_PREFIXO,E5_NUMERO,E5_PARCELA,E5_TIPODOC,
E5_FILORIG,E5_RECPAG, SED.ED_PAI,SE5.E5_NATUREZ,SED.ED_DESCRIC,
E5_VALOR, SE5.E5_FORNECE, SA2.A2_NOME,
(CASE WHEN E5_RECPAG = 'P' THEN 0 ELSE E5_VALOR END) VL_ENTRADA,
(CASE WHEN E5_RECPAG = 'R' THEN 0 ELSE E5_VALOR END ) AS VL_SAIDA,
E5_MOEDA,
E5_VLMOED2,E5_CLIFOR,E5_LOJA,E5_RECONC,E5_TIPO,E5_SEQ,SE5.R_E_C_N_O_
REGSE5,E5_BANCO,E5_AGENCIA,E5_CONTA,A6_FILIAL,A6_COD,A6_NREDUZ,A6_AGENCIA,A6_NUMCON,A6_LIMCRED,E5_TXMOEDA,
SUBSTRING(E5_DTDISPO,1,6) AS COMP
FROM SE5010 SE5
LEFT JOIN SA6010 SA6 ON (E5_BANCO = A6_COD AND E5_AGENCIA = A6_AGENCIA AND E5_CONTA = A6_NUMCON)
LEFT OUTER JOIN SED010 SED ON (SED.ED_CODIGO = SE5.E5_NATUREZ AND SED.ED_FILIAL = SUBSTRING(SE5.E5_FILIAL , 1 , 0) AND SED.D_E_L_E_T_ = ' ')
LEFT OUTER JOIN SA2010 SA2 ON ( SA2.A2_COD = SE5.E5_FORNECE AND SA2.A2_LOJA = SE5.E5_LOJA AND SA2.D_E_L_E_T_ <>'*')
WHERE E5_TIPODOC NOT IN ('DC','JR','MT','CM','D2','J2','M2','V2','C2','CP','TL','BA','I2','EI')
AND E5_SITUACA <> 'C'
AND E5_VALOR <> 0
AND SE5.D_E_L_E_T_= ' '
AND SA6.D_E_L_E_T_= ' '

---
estou tenatndo com essa query mas mesmo assim nao esta batendo os valores e ainda nao tenho o centro de custo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos
Joomla templates by a4joomla