Perguntas Erro na inclusão de Documento de entrada (RPO novo)

Mais
9 anos 5 meses atrás #26230 por leandroayala
THREAD ERROR (leandroayala, NNATCORTEC04) 24/11/2014 08:45:30
array out of bounds ( 0 of 16 ) on NFERFLDFIN(MATA103X.PRX) 27/08/2014 11:45:54 line : 2421

Este erro está ocorrendo quando eu seleciono uma condição de pagamento para a NF de entrada. Provavelmente quando ele vai preencher o array de duplicatas. Já abri chamado com a TOTVS e não consegui solucionar.

Estou utilizando o RPO novo, mas sem aplicar nenhum UPD ainda. Alguém sabe exatamente qual UPD que resolva isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26259 por admin
Leandro boa noite, no seu caso só com aplicação de patch e de preferência abra um chamado diretamente na totvs, depois passa pra gente a solução encontrada.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26260 por admin
Leandro esse erro ocorre com qualquer condição de pagamento ou alguma em especifico ? :S :S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 5 meses atrás #31269 por PCASTRO
Boa tarde Leandro,

Você recebeu correção?
Poderia compartilhar o que fez para resolver o problema?

Atenciosamente,
Obrigada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 5 meses atrás - 7 anos 5 meses atrás #31270 por PCASTRO
Boa tarde Prezados,

Tive esse mesmo erro na minha base, e resolvi ajustando o cadastro de condição de pagamento.
Ocorria que uma condição de pagamento estava parametrizada/cadastrada de forma incorreta, e por consequência, não estava carregando o vencimento e valor do título, no rodapé do documento de entrada, na aba "Duplicatas".

No meu caso, o campo E4_TIPO estava preenchido erroneamente, ou melhor, estava preenchido com "A", e o restante da condição de pagamento não estava coerente com esse tipo.

Espero ajudar quem se deparar com essa inconsistência!!

Atenciosamente.
Priscila Castro.
Ultima edição: 7 anos 5 meses atrás por PCASTRO. Razão: Pendência de informação

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos
Joomla templates by a4joomla