Perguntas RELATORIO NAO ACATA OS PARAMETROS

Mais
11 anos 3 meses atrás #15799 por marcelo silva
O usuario do Totvs aqui da empresa esta com um problema em um relatorio de Solicitaçao de serviço. No caso dele, ele importa as informações ao excel. O problema é que não está sendo acatado os parâmetros solicitados. Independente do que ele coloca o sistema importa todas as informaçoes ao excel. Como posso estar resolvendo este problema pra ele, pois sou do Ti aqui na empresa e sou novo no totvs e meu Gestor esta de ferias e eu estou com os problemas pra resolver aqui na empresa. Desde já agradeço.
Att.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #15801 por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico RELATORIO NAO ACATA OS PARAMETROS
Marcelo Bom Dia,

Já tive problemas deste tipo e geralmente resolvi com algum patch ou update do sistema.

Você está com seu sistema atualizado?

Abraços.

Mais
11 anos 3 meses atrás #15804 por marcelo silva
Bom dia Fernando. Fizemos a migraçao do Totvs 11 recentemente, vai fazer uns 2 meses. Mas que fez todo processo nao fui eu, foi meu Gestor e um analista da Totvs. Mas creio que pode ser isso, pois sempre saem atualizações novas e até agora o Gestor aqui da empresa não comentou nda referente à atualizações no Protheus. Essas coisas quem faz é ele, pq ele tem mais experiencia. Eu sou só iniciante, e não tenho nem programação, eu sou tec em informatica (Hardware). Vou fazer os cursos ainda. Mas essas atualizações não é somente pegar os arquivos e jogar em pasta certo? tenho que compilar no Dev.Studio pra aplicar elas, isso mesmo?
Att.

Mais
11 anos 3 meses atrás #15805 por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico RELATORIO NAO ACATA OS PARAMETROS
Marcelo,

Esse procedimento deve te ajudar:

tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=57410065

Primeiro atualize em base teste para depois sim passar para produção.

Abraços.

Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 1 mês atrás #15809 por marcelo silva
Olá Fernando, mt obrigado pela atençao. Por este link ja deu pra mim ter uma boa noção de como fazer. Só que eu ainda tenho uma atenuante. Não temos base teste. Que maravilha não? não posso errar! rssr Tenho que ver ainda como implantar a base teste. Mas eu agradeço por estar ajudando. Ja me clareou bem! Obrigado!
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por marcelo silva.

Mais
11 anos 2 meses atrás #16197 por Mendes de Freitas
Marcelo boa tarde.

tem esse link aqui que deve te ajudar

raphaelpilatti.wordpress.com/2011/05/23/...e-teste-protheus-10/

Abraço

Wellington

Tempo para a criação da página:0.122 segundos
Joomla templates by a4joomla