Perguntas Durante a migração do 10 para 11 campos data de vencimento, data de emissao na SE1 estão em branco

Mais
11 anos 3 semanas atrás #12583 por gilbertofurtado
Bom dia a todos,
Estamos fazendo a migração da versão 10 para 11, no ambiente teste me deparei com uma situação estranha, todos os títulos da SE1 apareceram normal, porém os campos Data de Emissão, Data de vencimento e data da baixa estão em branco para todos os títulos. Ainda bem que percebi isso antes da virada, mas minha dúvida é: Como faço para buscar essas datas do banco de dados Produção e preencher esses vazios no ambiente teste do 11?

Desde já agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #12584 por kanaamlrr
Cara, você verificou se foi só nessa tabela que deu problema em campos tipo data?

Pode ser que a collation do novo banco não esteja de acordo com os padrões, ou do antigo.
Verifica isso antes de qualquer coisa.

Agora se precisar atualizar manualmente, faz pelo sql mesmo, faz um update com inner join que já resolve seu problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #12585 por kanaamlrr
A collation pode estar aplicada no banco todo, uma tabela ou um campo.
Então é bom verificar, nesse caso a do banco e da tabela.
Como são vários campos imagino que seja na tabela/banco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #12586 por CaioTostes
Bom dia Gilberto. Primeiramente verifique se foi só na SE1. Caso for, vá no seu SGBD procure a tabela SE1 e modifique o collation pra: SQL_Latin1_General_CP437_BIN

Se for SQL Server: Botao direito em cima da Tabela > Design.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #12592 por gilbertofurtado

Kanaãm Luz Romero Rodrigues escreveu: Cara, você verificou se foi só nessa tabela que deu problema em campos tipo data?
Pelo que percebi sim, foram apenas nessa tabela, a SE2, SC5 e SC6 migraram todos os campos referente a data.

Pode ser que a collation do novo banco não esteja de acordo com os padrões, ou do antigo.
Verifica isso antes de qualquer coisa.

Agora se precisar atualizar manualmente, faz pelo sql mesmo, faz um update com inner join que já resolve seu problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 semanas atrás #12594 por gilbertofurtado
Caio,
Eu só consigo dar update se eu fizer essa mudança? Ou só mudando ele vai estaurar as datas?

Caio Tostes escreveu: Bom dia Gilberto. Primeiramente verifique se foi só na SE1. Caso for, vá no seu SGBD procure a tabela SE1 e modifique o collation pra: SQL_Latin1_General_CP437_BIN

Se for SQL Server: Botao direito em cima da Tabela > Design.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos
Joomla templates by a4joomla