Perguntas SA1 para empresas Diferentes

Mais
11 anos 1 mês atrás #11601 por barigonta
Boa Tarde Pessoal!!!

Gostaria de tirar uma dúvida, necessito duplicar a tabela SA1 por causa do cadastro de clientes. Pois tenho a empresa x e a y. A empresa x emite nota fiscal de produto e a y nota fiscal de serviço. Porém para que as notas a empresa y saiam corretos os campos de impostos devem estar marcados e da empresa x não. Atualmente a tabela está compartilhada para as duas empresas.

Como devo fazer para que fique separado o cadastro? Duplico a Tabela SA1 e como ficará depois? Existe ponto de entrada?

Abraços a todos!!

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11603 por vcardoso
Respondido por vcardoso no tópico SA1 para empresas Diferentes
Cara, eu acho que se vc tem mais de 1 empresa cadastrada, vc terá tabelas duplicadas, por exemplo:
SA1990, SA1010, uma tabela pra cada empresa/filial.
Mas para copiar vc tem que entrar no programa inicial APSDU, filtrar a tabela e copiar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11608 por barigonta
Respondido por barigonta no tópico SA1 para empresas Diferentes
Olá Victor

Cara, pior que só tenho a SA1010 para todas as empresas, por isso que surgiu minha duvida. Mas caso eu copie via apsdu, como irei fazer a amarração para a empresa y sem interferir nas outras?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11609 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico SA1 para empresas Diferentes
abra o sdu tabela sx2020 localize a sa1 e altere pra sa1020. abra a tabela sa1010 e tire uma copia. entre no sistema empresa 02 para o sistema cria la. entre no sdu e abra tabela sa1020 e appende a copia da sa1010.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11633 por barigonta
Respondido por barigonta no tópico SA1 para empresas Diferentes
Olá

Luiz

este método também se aplica quando a empresa estiver no sistema como filial? caso não como poderei fazer?

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11636 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico SA1 para empresas Diferentes
Anderson no caso de filial não se aplica.

Se a empresa que vc estiver falando for uma filial vc deverá mudar a tabela sx2010 registro sa1010 mudar para exclusivo, dar um update na tabela no campo A1_FILIAL igual a 01, entrar no sdu, tirar uma cópia, abrir a tabela de cópia e dar um update no a1_filial igual a 02, depois appendar a copia na sua tabela sa1010, ai vc tera o mesmo cliente para as duas filials um para a 01 e outro para a 02.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos
Joomla templates by a4joomla