Perguntas Atualização de sistema

Mais
9 anos 8 meses atrás #23885 por marcelovvm
Caros amigos,

Usamos aqui na empresa o Protheus 11, mas recentemente estamos tendo problemas devido ao mesmo estar desatualizado a mais de um ano. Nosso cenário é o seguinte, o Protheus está no datacenter da TOTVS e temos diversas customizações feitas pela TOTVS para nos atender. Sendo assim como posso fazer a atualização do sistema para a versão mais recente? Tenho acesso a FTP.

Abraços a todos,
Marcelo Magalhães

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #23887 por RonaldoLopes
Respondido por RonaldoLopes no tópico Atualização de sistema
Boa tarde, terá que abrir um chamado solicitando ao datacenter backup e atualização dos itens(binário, lib, update, etc), após isso deverá rodar a atualização de versão MPT10TO110 em ambiente de teste e fazer as correções, tendo feito, terá que fazer o mesmo para o ambiente de produção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #23889 por danielzv
Respondido por danielzv no tópico Atualização de sistema
Marcelo segue link do tdn da totvs com procedimento para atualização do sistema.

tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=57410065

Após download e aplicação conforme explicado no link deve aplicar os compatibilizadores, que segue anexo uma lista.

Sempre recomendado fazer atualização em ambiente teste antes de aplicar em produção pois, sem exceções(kkk) ao atualizar o sistema novos problemas surgem.

Como seu sistema fica no datacenter da totvs não sei qual seria o procedimento correto, como o ronaldo falou deve ser solicitado a TOTVS Backup e atualização.


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: compatibil...ores.rar
Tamanho do Arquivo:4 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #24455 por marcelovvm
Respondido por marcelovvm no tópico Atualização de sistema
Vamos lá... preciso de ajuda com o seguinte:

1 - atualização do Prothes 11 - ESTÁ NO DATACENTER DA TOTVS.... Só temos acesso via FTP
Versão: TOTVS 2011 Série T Construção e Projetos
Build: 7.00.120420A-20120726
Release do RPO: R5

2 - executar os compatibilizadores - ESTÁ NO DATACENTER DA TOTVS.... Só temos acesso via FTP

3 - recompilação dos fontes das nossas atualizações (tenho os fontes)

4 - deploy dos fontes recompilados na nova versão do Protheus

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos
Joomla templates by a4joomla