Perguntas Criação de Privilégios e Regras de Acessos

Mais
10 anos 1 mês atrás #20650 por wpiton
Bom dia, pessoal estou querendo criar os privilégios e regras para controle de acessos aos módulos e funções do Protheus 11. Seguindo o HELP, verifiquei que posso criar os privilégios para menus inteiros, porém tenho que entrar em cada uma das funções desse menu e ir especificando se Permitido, se Não Permitido, etc.
Mas fazer isso para todos os menus e para cada menu, função a função, se pode ver, incluir, excluir,etc. Dessa maneira vou levar 20 anos fazendo isso, e quando estiver fazendo, já existirão novas regras e terei que fazer manutenção, paralelamente.
Alguém já passou por isso e descobriu maneira MENOS trabalhosa de fazer essa tarefa ? É possível fazer diretamente no arquivo gerado? Aliás alguém sabe onde são gravados os privilégios e regras?
Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #26307 por alessandro.oliveira
Wanderley

Boa tarde.
Estou nessa mesma etapa que estava antes.
O que você fez para poder fazer essas regras de acessos?
Poderia me ajudar informando como fez para poder gerenciar os acessos?
Estou para fazer inicialmente igual a você, controlando apenas pelo "privilégio".
Pois pelos grupo acredito que não seja tão eficiente.
Poderia compartilhar comigo como fez para poder operacionalizar as regras de acessos.

Obrigado.
Alessandro P. de Oliveira
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: alessandro_p_de_oliveira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos
Joomla templates by a4joomla