Perguntas P11 Consumo de Memoria e Processador

Mais
11 anos 6 meses atrás #7340 por sandini
Pessoal venho através deste informar e pedir ajuda para quem migrou para Protheus 11.
Estou a 20 dias em produção notei que o consumo de memória por usuário no P10 era de 40mb em média e no P11 consome 120MB.

Tomei um susto pois meu servidor para 150 user nao ultrapassava de 10GB de memória agora no 11 tenho picos até de 20 GB de consumo.

Outro detalhe o processamento aumentou consideravelmente.

Alguem ai que migrou procede tbém com o que estou descrevendo pois preciso achar um meio de baixar memória ou melhorar hardware.

Infelizmente pensam sempre em melhorar visual mas melhor desempenho ou otimizar para que.
:/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #7341 por lalberto
Lucas boa noite, realmente o P11 requer muito mais equipamento, uma dica pra você melhorar a performance de momento e fazendo o balanceamento de carga, ou seja, distribuindo o protheus em 2 ou mais serviços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #7349 por sandini
Tenho 04 Masters e 14 slaves em horário de pico sr vai toda memória rsss otimizado esse p11 p/ consumir 3X mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #7367 por paulobeto
Realmente a versão P11 consume muito mais memoria e processamento do servidor, apos a virada de versão tive que adicionar mais 16 gb de memoria e um processador. Mas o que resolveu mesmo foi o balanceamento de carga calculando 1 slave para cada 2 GB de memoria.


Espero ter ajudado.

Att,
Paulo Roberto Oliveira
Analista de Sistemas
Tendtudo - Casashow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #7483 por sandini
abri um novo chamado ai mas para contar agora to com sobra de hardware porem no p11 no controle de loja as rotinas sao muito lentas para serem abertas por completo.

A mesma rotina no SIGAFAT abre rapidão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #10694 por jvc
Respondido por jvc no tópico Re: P11 Consumo de Memoria e Processador
Lucas, qual o procedimento que voce fez para sobrar hardware com protheus11, estou em base teste e estou apavorado com a lentidão das rotinas comparada com a versão10?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos
Joomla templates by a4joomla