Perguntas Impressao em formulario continuo com largura de 7,5cm

Mais
10 anos 6 meses atrás #17757 por davidjackpaiva
Boa Tarde a todos.

Sou iniciante em ADVPL e nao sei como fazer relatorio de venda para impressora de formulario continuo com 7,5cm de lagura.

Aguem pode me ajudar?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17760 por lalberto
David tudo bem, qual é a impressora ? e o que você vai imprimir ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #17800 por davidjackpaiva
Ola Luiz, tudo bem.Como vai?

Primeiramente, agradeço a atenção. Fiz o curso de ADVPL I, sou iniciante, nao é o suficiente para eu fazer este romaneio que preciso. Procurei alguns modelos de formulario continuo em ADVPL, nao achei. Minha esperança é conseguir isso aqui na MASTERADVPL.

É o seguinte:

Preciso imprimir um pequeno romaneio NAO FISCAL para cada orçamento finalizado como venda no Venda Direta, tendo tambem possibilidade de imprimir no Venda Assistida.

A largura é de 7,5 cm,formulario continuo, a impressora é uma Bematech nao fiscal que usamos um drive generico do windows para essa impressora que ja funcionava no sistema que tinhamos antes.

Segue anexo um modelo de como seria o romaneio.

Obrigado.
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por davidjackpaiva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17806 por lalberto
David parabéns, esta começando numa grande carreira, olha só, eu tenho um exemplo que desenvolvi para um cliente que acho que vai caber como uma luva pra vc, segue anexo aqui no topico, após a finalização do orçamento no venda assistida ele imprime um cupom para o caixa, acho que já é um grande começo pra vc, ele utiliza um ponto de entrada.