Perguntas Impressao em formulario continuo com largura de 7,5cm

Mais
10 anos 6 meses atrás #17757 por davidjackpaiva
Boa Tarde a todos.

Sou iniciante em ADVPL e nao sei como fazer relatorio de venda para impressora de formulario continuo com 7,5cm de lagura.

Aguem pode me ajudar?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17760 por lalberto
David tudo bem, qual é a impressora ? e o que você vai imprimir ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #17800 por davidjackpaiva
Ola Luiz, tudo bem.Como vai?

Primeiramente, agradeço a atenção. Fiz o curso de ADVPL I, sou iniciante, nao é o suficiente para eu fazer este romaneio que preciso. Procurei alguns modelos de formulario continuo em ADVPL, nao achei. Minha esperança é conseguir isso aqui na MASTERADVPL.

É o seguinte:

Preciso imprimir um pequeno romaneio NAO FISCAL para cada orçamento finalizado como venda no Venda Direta, tendo tambem possibilidade de imprimir no Venda Assistida.

A largura é de 7,5 cm,formulario continuo, a impressora é uma Bematech nao fiscal que usamos um drive generico do windows para essa impressora que ja funcionava no sistema que tinhamos antes.

Segue anexo um modelo de como seria o romaneio.

Obrigado.
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por davidjackpaiva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #17806 por lalberto
David parabéns, esta começando numa grande carreira, olha só, eu tenho um exemplo que desenvolvi para um cliente que acho que vai caber como uma luva pra vc, segue anexo aqui no topico, após a finalização do orçamento no venda assistida ele imprime um cupom para o caixa, acho que já é um grande começo pra vc, ele utiliza um ponto de entrada.

Qualquer coisa, vai postando suas duvidas ai que com certeza eu e a galera vai tentar te ajudar.

Abraços e boa sorte.


Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: lj7033.rar
Tamanho do Arquivo:1 KB

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18117 por davidjackpaiva
Boa Tarde Luiz, tudo bem?

Entao, novamente agradeço, pois era o que eu precisava para começar a fazer o cupom nao fiscal.

Enfim, fiz alterações no lj7033 que voce me passou, consegui o que queria, ficou muito bom.
Estou com duvida no seguinte:

1° - Nao consigo imprimir a respectiva descrição do codigo do produto.
2° - Duvida: Eu vou ter problemas se eu usar isto no Protheus que tenha 2 ou mais filiais? Nao estou certo a respeito das linhas: do 64 ate a linha 74, pois vou implantar isto na empresa com 4 filiais.
3° - A impressao nao para apos terminar o impresso da parte do rodapá. É como se o tamanho do papel fosse de A4.

Acho que so falta isso para eu finalizar este cupom. Assim que tudo ficar ok, irei postar e compartilhar o resultado final deste topico.

Agradeço demais a sua ajuda e de todos do forum.

Segue em anexo o prw.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: CP7033.zip
Tamanho do Arquivo:3 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #18130 por lalberto
Opa Maravilha David, cara não consigo ver isso pra ti agora, mas prometo a noite tentar ok

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos
Joomla templates by a4joomla