Perguntas Opinião sobre as ferramentas de BI da TOTVS

Mais
11 anos 2 meses atrás #10679 por saranery
Olá pessoal,

Gostaria de saber a opinião de quem usa ou já usou as ferramentas de BI da TOTVS...estamos precisando de uma ferramenta de apoio a tomada de decisão, e como já usamos o Protheus para praticamente todas as operações importantes da empresa, queremos conhecer melhor o que já temos à disposição, antes de pesquisar outras ferramentas do mercado, mas não tenho encontrado muitos comentários sobre o módulo, e dos comentários que encontrei a maioria é negativo...qual a opinião de vocês? O sigaDW por exemplo, é uma furada, ou vale a pena queimar alguns neurônios pra implantar ele?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #10681 por fabriciodenis.lima
Ola Sara, sou responsável pela TI aqui da empresa e implantamos uma ferramenta bem interessante... se chama Dashboard View. Nao é uma ferramenta de BI que transforma seus dados (ETL), tornando bem fácil sua implantação e ainda roda em SaaS tbm. Ja esta totalmente integrada com o Protheus, trazendo ja algumas boas praticas de mercado. O visual é realmente muito interessante, sem contar no funcionamento e simplicidade que nao encontramos em nenhuma outra ferramenta de mercado (sem contar o preço, que nao tinhamos achado nada menor do que 30mil reais).

Uma excelente opção para você ter suas informações em tempo real. Roda em Iphone, Ipad, Android, PCs...

Da uma olhada em www.f2way.com.br/dashboard/ .









Espero ter ajudado!!

Fabricio Lima
Gerente de TI
(11) 97647-5069
Anexos:
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por fabriciodenis.lima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10685 por hbaldin
Cara eu sou fan do Pentaho, implantei esta solução na empresa que trabalhava como projeto da pós de BI, nao chegamos a usar pois ja tínhamos um interno e não podia parar meus projetos para tocar o Pentaho, mas tinha ficado bacana, é um dos melhores alem de ser gratuito, da uma pesquisada nele acho que tu ira gostar.


Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10698 por sandini
Pago Qlickview esse é excelente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #10749 por pcassio23
Henrique,

Você utiliza o Pentaho em conjunto com o Protheus??? Se sim, como ocorre o processo, pois tenho interesse em desenvolver algumas coisas de BI e por ser gratuito o Pentaho parece uma boa opção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #10754 por rafapucci
Tenho as mesmas dúvidas que o colega acima.
Henrique, por favor, pode detalhar um pouco mais como foi o processo de implantação ?

[]'s
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por rafapucci.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos
Joomla templates by a4joomla