Perguntas Sped Fiscal

Mais
11 anos 5 meses atrás #8049 por ftvernier
Sped Fiscal foi criado por ftvernier
Galera,

Seguinte to com um erro aqui no Sped Fiscal referente as NF'S de serviço, o CFOP que ele está trazendo é 000 o que na verdade está correto.

Na verdade essas NF'S de serviço não deviam aparecer já que elas não usam CFOP, alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Valeu
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8052 por zenir
Respondido por zenir no tópico Re: Sped Fiscal
Fernando, acho que é o modelo da NF que define se ela vai ou não para o SPED. Por exemplo modelo: "NFPS" não vai para o arquivo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8057 por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico Re: Sped Fiscal

Zenir Jorge Malacarne escreveu: Fernando, acho que é o modelo da NF que define se ela vai ou não para o SPED. Por exemplo modelo: "NFPS" não vai para o arquivo.


Não entendi, Zenir.

Vc diz no caso no momento que foi dado entrada no documento?

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8058 por zenir
Respondido por zenir no tópico Re: Sped Fiscal
Sim. No momento da entrada do documento você vai informar a espécie. Se informar "NFPS" o sistema interpreta que é uma Nota Fiscal de Prestação de Serviços e desconsidera esse tipo de documento na geração do arquivo do SPED Fiscal, pois, não tem incidência de ICMS.

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8061 por ftvernier
Respondido por ftvernier no tópico Re: Sped Fiscal
Zenir,

Hmm, em conversa com o meu departamento fiscal as notas de serviço eram lançadas como NFSE e não NFPS.

Agora será que rola de eu entrar em todas as tabelas via APSDU ou SQL e alterar?

Valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #8062 por zenir
Respondido por zenir no tópico Re: Sped Fiscal
Acho que você devia simular uma entrada de serviços, informar espécie "NFPS" e gerar o arquivo, se esse documento não aparecer é porque deu certo. Aí, sugiro que altere a espécie das outras notas.

valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos
Joomla templates by a4joomla