Perguntas ACD - Pausa de Trasações

Mais
10 anos 1 semana atrás #22229 por Gabi Morrison
Bom dia, pessoal!

Aqui na empresa utilizamos o ACD com coletor de dados, mas estamos tendo problemas por conta do esquecimento dos operadores: eles esquecem de pausar as operações na hora do almoço e na saída, fazendo com que a operação fique em aberto até o dia seguinte, contabilizando um tempo muito maior do que foi gasto para concluí-la. Com isso, não conseguimos ter um controle preciso das horas gastas.

Diante deste problema, surgiu a seguinte necessidade de desenvolver uma rotina via capaz de pausar todas as operações que estão em andamento, em determinada hora do dia. Assim , ao meio-dia, todas as operações em andamento seriam pausadas, e no final do expediente também.

Minha ideia inicial seria filtrar todas as operações em andamento, chamar um execauto da rotina que grava o monitoramento da produção (CBH) e fazer um schedule. Mas não sei se estou no caminho certo, pois não conheço a fundo as rotinas envolvidas no ACD.

Gostaria de saber se alguém já desenvolveu solução parecida, ou se podem me dar uma dica por onde começar.



Agradeço desde já pela atenção!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos
Joomla templates by a4joomla