Perguntas ordem de serviço

Mais
11 anos 1 mês atrás #11122 por Edilaine
ordem de serviço foi criado por Edilaine
Pessoal , preciso muito da ajuda de voces. abri um chamado na totvs dia 21 e nada de resposta.
Migrei para a versao 11 ( base de teste) e no meu ambiente da versao 10 , faço a ordem de serviço e posteriormente , eu atendo-a ( atendimento da ordem de serviço) , qdo faço isso ele automaticamente encerra minha ordem de serviço ( tem um campo no atendimento 1=encerrado e 2= aberto atribuo = 1 inicializador padrao)
fazendo essa açao a ordem de serviço fica com o status ( bolinha vermelha encerrada) .
ISSO NAO OCORRE NA 11, qdo faço o procedimento ele deixa ( bolinha amarela) ORDEM EM ATENDIMENTO.
nao encontro onde encerrar!!! visto que antes o proprio atendimento ja encerrava-a. alguem sabe de algo para me ajudar !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11129 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico ordem de serviço
Edilaine boa tarde, eu conheço essa tela e esse procedimento é padrão, acho que infelizmente vai ter que aguardar os caras mesmo pois deve estar acontecendo algum problema na rotina, pois trata-se de padrão.

a não ser que você queira resolver isso com algum ponto de entrada por enquanto.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11132 por Edilaine
Respondido por Edilaine no tópico ordem de serviço
O Luiz boa tarde, muito obrigada, estava achando ja que estava doida rsskk vou aguardar o chamado. Mesmo assim obrigada pela atençao . e qdo tiver a soluçao posto aqui .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11173 por Edilaine
Respondido por Edilaine no tópico ordem de serviço
Ola pessoal , de tanto esperar a totvs responder meus chamados. resolvei investigar melhor .
Acontece o seguinte na versao 10 ano temos na O.S o status de "atendimento" amarelo, portanto funciona.

Ai eles na versao 11 colocaram essa "novidade" porem colocam e nao testam !
na inclusao do atendimento ,que ao finalizar , encerra a O.s , o sistema encerra pois o campo esta gravado no banco com "encerrado" , porem a atualizçao da tela que deixa s bolinhas do browse com o status, deve haver erro no fonte padrao !! pois grava encerrado no bd e apresenta = atendimento na tela ( amarelo)

Bom né pessoal !! Bom estou aguardando o chamado ser resolvido pela totvs, ja passei tudo mastigadinho a eles, somente eles terem a boa vontade de resolver.

att.
Edilaine.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos
Joomla templates by a4joomla