Perguntas CAGED

Mais
11 anos 7 meses atrás #6446 por Rstrozi
CAGED foi criado por Rstrozi
Boa tarde Pessoal,

Alguém mais está com problemas para importar o arquivo do CAGED?
Estou tendo erro no campo CPF, acredito que do responsável pelas informações.

Abri um chamado na Microsiga, me disseram que tiveram mais casos, mas ainda sem solução.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6464 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Re: CAGED
Boa tarde Rafael,

Eu tive um Problema no CAGED em um cliente.

Estava dando Erro no Numero do DDD.

O Cliente realizou uma demissão de um Funcionario que estava alocado em Brasilia, em um determinado Centro de Custo.

O Analisado do CAGED informava que o Numero do DDD não era Compativel com a UF.

O Telefone e DDD informados no arquivo do CAGED eram os dados vindo do Cadastro de Empresa, o DDD e Telefone são do Rio de Janeiro.

e no Cadastro de Centro de Custo so tem campo ara o Endereço e a UF, não tem um campo especifico para DD e Telefone.

Tive que abri o arquivo do CAGED e trocar o DDD de 21 para 61 que é o de Brasilia. So assim conseguimos transmitir o arquivo

Nesse arquivo de erro do CAGED, ele Informa o Numero errado, abra o arquivo e localize que Registro é esse. Verifique tambem qual Centro de Custo se referencia esse registro rejeitado, e de uma olhada num campo onde ele pergunta se é CEI ou CNPJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6490 por Rstrozi
Respondido por Rstrozi no tópico Re: CAGED
Boa noite,

Fui orientado pelo suporte do CAGED a 'Abrir' o arquivo ao invés de 'Importar', após, clicar em 'Autorizado', incluir o CPF do responsável, salvar a alteração, salvar o arquivo e após isto transmiti-lo.


Estranho que conferi o layout junto com o analista Thiago da Microsiga (cara mó gente fina) e as informações estavam todas em seus devidos lugares. Talvez tenha mudado algo na aplicação do CAGED que está ocasionando este erro.

Comentei a respeito do layout com o pessoal do CAGED, porém não me passaram nenhuma orientação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6495 por thaty
Respondido por thaty no tópico Re: CAGED
Realmente,

Após a mudança que ocorreu em 2010 da versão o mesmo não funcionou mais, os campos geralmente estão em seus devidos lugares e mesmo assim o programa do CAGED limpa os dados obrigando a utilizar a manutenção por dentro do ACI.

Thayza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #6524 por caiotec
Respondido por caiotec no tópico Re: CAGED
Prezados

Também estou com o mesmo problema, abri chamado na Totvs - eles informaram que existe um problema no CAGED - teria que seguir o procedimento informado p/ Rafael Strozi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás - 11 anos 7 meses atrás #6582 por llouis
Respondido por llouis no tópico Re: CAGED

Luis Carlos Sombra escreveu: Boa tarde Rafael,

Eu tive um Problema no CAGED em um cliente.

Estava dando Erro no Numero do DDD.

O Cliente realizou uma demissão de um Funcionario que estava alocado em Brasilia, em um determinado Centro de Custo.

O Analisado do CAGED informava que o Numero do DDD não era Compativel com a UF.

O Telefone e DDD informados no arquivo do CAGED eram os dados vindo do Cadastro de Empresa, o DDD e Telefone são do Rio de Janeiro.

e no Cadastro de Centro de Custo so tem campo ara o Endereço e a UF, não tem um campo especifico para DD e Telefone.

Tive que abri o arquivo do CAGED e trocar o DDD de 21 para 61 que é o de Brasilia. So assim conseguimos transmitir o arquivo

Nesse arquivo de erro do CAGED, ele Informa o Numero errado, abra o arquivo e localize que Registro é esse. Verifique tambem qual Centro de Custo se referencia esse registro rejeitado, e de uma olhada num campo onde ele pergunta se é CEI ou CNPJ


Este mesmo problema ocorreu aqui na empresa...
Entrei em contato com um analista de RH muito bem recomendado por várias empresas da regiao e eis que ele me informou que o DDD do cadastro da empresa ( minha ) estava errado e precisaria ser trocado.
Entrei no cadastro pelo configurador e nao encontrei onde alterar eis que por indicação dele faço a alteração pelo APSDU executando os seguintes passos.

Entro no APSDU
procuro a tabela sigamat.emp
localizo o campo M0_TEL e faço a alteração ( se repararem fica motel, deve ter sido piadinha do programador)
AGORA ME APARECE O SEGUINTE ERRO DE SQL ( erro -104 )
Print logo abaixo.

PS: Alguma sugestão, teoria, solução, maneira interessante de suicidio ???
.
.
Anexos:
Ultima edição: 11 anos 7 meses atrás por llouis.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos
Joomla templates by a4joomla