Perguntas Impressão de Requerimento de Seguro-Desemprego - SD

Mais
9 anos 8 meses atrás #23632 por angeloprotti1
Bom dia Denio

Poderia disponibilizar o fonte para eu analisar ? estou com o mesmo problema

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás #25134 por borges.le
Boa tarde pessoal.

Denio, por favor, poderia enviar esse fonte pro meu e-mail também.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás #25166 por davidjackpaiva
Denio, poderia disponibilizar em anexo o arquivo para os usuarios da MasterAdvpl por favor? Estou precisando tbm...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás #25176 por admin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 10 meses atrás #30622 por nayanne.salles
Bom dia!
Estou passando pelo mesmo problema (erro ao validar o arquivo gerado no protheus, referente ao seguro desemprego web). Poderia me enviar o pacote para acerto do fonte também?

Desde já, muito obrigado!

Att,

Nayanne Salles

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
6 anos 4 meses atrás - 6 anos 4 meses atrás #32378 por malisi

Nayanne Salles escreveu: Bom dia!
Estou passando pelo mesmo problema (erro ao validar o arquivo gerado no protheus, referente ao seguro desemprego web ). Poderia me enviar o pacote para acerto do fonte também?

Desde já, muito obrigado!

Att,

Nayanne Salles


Eu também preciso do arquivo para validação

Na segurança do computador, a validação de dados é uma das áreas mais importantes a serem consideradas, especialmente no desenvolvimento de sistemas conectados a redes como a Internet. Validar dados refere-se a verificar, controlar ou filtrar cada uma das entradas de dados provenientes de fora do sistema.

Especialmente em sites ou sistemas on-line, é essencial colocar algum sistema para validar dados em formulários on-line e nos parâmetros nos URLs. Por exemplo, um endereço de uma página da Web como o seguinte: "nota.php? Id = 20", recebe o parâmetro "id" com o valor "20", que mostraria a nota identificada com esse valor. O código da página "nota.php", deve validar os dados de entrada, verificando que sempre digite um número inteiro. Caso contrário, qualquer invasor poderia alterar esse número para um código SQL incorreto e, por exemplo, excluir todo o banco de dados do servidor web. Essa técnica maligna é chamada de injeção SQL.
Ultima edição: 6 anos 4 meses atrás por malisi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.331 segundos
Joomla templates by a4joomla